quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O tempo é muito lento

O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que têm medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

♥MO ♥♥ NY♥

Há uma ‘intimidade sagrada’,

Há uma ‘intimidade sagrada’, quando o coração da gente relaxa diante de outro coração e.....
....respira macio!

a/d

♥MO ♥♥ NY♥

Lugar seguro é o abraço

Lugar seguro é o abraço
De quem nos AMA.
Marcelle MeloFoto: Lugar seguro é o abraço
De quem nos AMA.

Marcelle Melo

♥MO ♥♥ NY♥

Duas palavras,

Duas palavras,
Sete letras e um sentimento...
AMO VOCÊ
Aprendi isso e nunca mais
conseguir esquecer.

F. Manoel


♥MO ♥♥ NY♥

Deixa-me cuidar de você

Deixa-me cuidar de você. Deixa todos esses dias passarem, e o passado ser esquecido. Ouça-me se eu disser que os demais
pouco importam. Fique mais um instante. Deixa eu me perder no teu sorriso, deixa a noite cair e a tristeza cessar. E sa
iba que estou aqui. Que talvez o resto pereça, mas que te deixarei segura em meu colo. Quero ouvir tua respiração, quero acalmar meu coração no mesmo compasso das curvas do teu corpo. Quero me fazer valer em cada linha de seus braços, e ter seu suspiro como guia. Deixe-me ficar. Feche os olhos e livre sua mente de tudo que te atormenta. Alcance-me e passeie pelo paraíso que fiz para nós dois. Transforme meus sonhos em realidade. Se entregue em minhas mãos, nenhum mal vai te atingir. Eu vou te proteger, vou fazer por você tudo que não fizeram por mim. Teus olhos serão meus faróis, teu corpo minha estrada, teu coração minha direção. Deixa eu te amar como mais ninguém amou.
d/a

*_* TOM *_*

Inestimável é o valor do sentimento

"Inestimável é o valor do sentimento que faz um homem e uma mulher se amarem com paixão, imaginação e ternura; desconhecê-lo.. é uma grande desventura."

Bertrand Russell...

♥MO ♥♥ NY♥

Ter você voando pelos meus pensamentos..

Ter você voando pelos meus pensamentos... É o mesmo que estar buscando uma felicidade que pode durar uma eternidade para alcançá-la. Você é a minha musa... É a minha razão de viver... É a pessoa que sempre busquei... É o sonho que nunca realizei... É um motivo a mais para continuar lutando... É a saudade que posso ter... É a namorada que pode ser... É a mulher que pode me realizar... É a esposa que sempre quis... É a amante que nunca tive... É a companheira perfeita para as horas de alegria e de tristeza... É o elixir do meu coração... É a essência do meu querer.. É o peso da minha solidão... É a ansiedade do meu sofrer... É a realidade do não poder... É a minha vida e a minha razão... Você... Você é quase tudo na minha vida. E só não será mais, se não querer me aceitar do jeito que sou.

d/a


*_* TOM *_*

Acordei pensando em você em tudo que aconteceu

Acordei pensando em você em tudo que aconteceu ou virá a acontecer entre nós, levantei e tive uma certeza de que cada dia tem o seu significado dentro da vida, não é porque o sol nasceu ou esta chovendo é porque tudo tem você. Já estava combinado no infinito, nascemos mesmo para viver lado a lado compartilhando sonhos e alegrias, nem mesmo o calor do sol, o canto dos belos pássaros com sua penas coloridas se igualam na grandeza do amor que eu sinto por você. Sem sua presença eu me perco o meu tudo vira nada, só você me alimenta e me dá prazer, todos os meus mais belos sonhos você fez virar realidade. Que seja eterno enquanto dure, enquanto existir e nunca deixarei o que sinto por você acabar e seguirei por toda eternidade te amando. Te quero de todo o meu coração!!!

d/a


*_* TOM *_*

Desde que te conheci,

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tenho somente razões para acreditar na beleza da vida. Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesmadireção que sempre esteve traçada em nosso destino, o sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi. Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia. Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por você.

d/a


*_* TOM *_*

Amor, quando você não vem.. Meu coração

Amor, quando você não vem.. Meu coração não se contém. Chora de tristeza, Por estar nesta solidão intensa Procuro por você na rede... De um site a outro De uma janela a outra Cadê você? É hora... a hora marcada E nada! Você não vem? Minha respiração para. Pensar que você não vem... O que será que tem? É o servidor novamente? Conexão falha... igualmente... As luzes lá fora vão se ascendendo... Meu coração batendo... O luar chega devagar... Sentindo que pode vagar... Tranqüilo e sedutor.. Faz-me lembrar suas palavras de amor. Os primeiro raios começam a se arriscar, Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar... É ele... chegou! Com um cumprimento de amor, Trás todo o seu ardor. De desejos incontidos, Antes reprimidos. Agora num chat declarado. Nosso amor vai ficar grudado. Denso, como às vezes penso. Amor, to morrendo... De vontade de você!

d/a


*_* TOM *_*

“Nem tudo precisa ser estudado

“Nem tudo precisa ser estudado ou explicado. Estamos aqui para sentir e a gente só aprende a sentir sentindo. Pode soar meio confuso, mas é tão simples. Vem comigo, me dá a mão. Não precisa ter medo, um sentimento bonito como esse só pode nos fazer bem. Vem comigo, vou te ensinar que gostar de alguém não machuca o coração. Vem.”

_________ Clarissa Corrêa_____


*_* TOM *_*

É no seu abraço que eu me acho e em você

É no seu abraço que eu me acho e em você e com você que eu encontro a paz tantas vezes perdida.
É em teu silêncio que eu me calo, ouvindo apenas a voz do coração.

Max


*_* TOM *_*

VIVER! Cristiano Ricardo

A VIDA ME ENSINOU. Cristiano Ricardo

AMAR A SUA VIDA! - CristianoRicardo

BOM DIA!- Cristiano Ricardo

EM NOSSAS MÃOS