sábado, 6 de julho de 2013

Sonhos íntimos, somente meus!


Eu só consegui desenhar


Você abarcou, roubou e levou


DESEJOS!


Boa Noite!!!


Boa Noite!!!


Penso em você enquanto


E se amar é flutuar,


Promessa de amor


Boa Noite!!!


love


Como cortar pela raiz se já deu flor?



Como inventar um adeus se já é amor?Como inventar um adeus se já é amor? 
Não quero reescrever as nossas linhas,que se não fossem tortas, não teriam se encontrado.Não quero redescobrir a minha verdade,
se ela me parece tão mais minha, quando é nossa.
Não me deixe preencher com vazios,o espaço que é só teu,não se encante em outro canto,se aqui comigo você já fez morada.

Morada-Sandy Leah

Mantenha

Vou explicar de novo



Vou explicar de novo, talvez não me tenha feito entender.
Quero você pra mim, mas isso não lhe dá o direito de agir como quiser. Lembre-se: sentimentos pedem correspondência, e se não nutridos, na melhor das hipóteses, morrem. Não se engane: quando ligo e você não atende, quando falo e você não ouve, quando olho e seu olhar desvia, algo acontece: não há pedido de desculpas, ainda mais quando repetido à exaustão, capaz de curar todas as feridas; se quer curar todas, aja como quem quer curar todas.Talvez eu veja agora o que já deveria ver desde o início: que nenhum amor deve ser maior que aquele por si mesmo, e que nisto nada há de narcisismo; apenas a constatação de que, em todas as instâncias, é apenas conosco que podemos ter a certeza de sempre estar, a todo dia, em todas as horas, e que da nossa companhia é impossível fugir; assim, da mesma forma, é impossível fugir das cobranças que nos fazemos. Talvez agora eu veja que o egoísmo não é somente introspectivo, mas também se mostra quando o outro parece-nos mais importante do que aquilo que nos compõe. Talvez eu tenha visto que as noites de choro, o entorpecimento do vinho e os ouvidos amigos não são opção de destino para aquilo que pretendia lhe oferecer.Talvez eu tenha visto que a quero pra mim, mas não a qualquer preço.Coloco-me onde devia estar: como quem a vê, como quem a quer, mas como alguém que responde àquilo que recebe.Minha espera, agora, é em movimento.

(Renato Alt , in Outono)

quando te vi




"... quando te vi pela primeira vez sem jeito de repente te vi assim como se não fosse ver nunca mais e seria bom que eu não tivesse visto nunca mais porque de repente vi outra vez e outra e outra e enquanto eu te via nascia um jardim nas minhas faces ..."

(Caio Fernando Abreu)

Comovo-me em excesso



"Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício. Acho medonho alguém viver sem paixões."

(Graciliano Ramos)

Dentro de mim



"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes e talvez tenha inventado apenas para me distrair nesses dias onde aparentemente nada acontece e tenha inventado quem sabe em ti um brinquedo semelhante ao meu para que não passem tão desertas as manhãs e as tardes buscando motivos para os sustos e as insônias e as inúteis esperas ardentes e loucas invenções noturnas."

(Caio F. Abreu in “Os Dragões não Conhecem o paraíso)


Que sejamos...

O tempo voava




"O tempo voava pros dois,e nem todo tempo do mundo seria o bastante,os dias vividos a dois, provavam que a eternidade é só um instante..."