terça-feira, 2 de julho de 2013

AS LÁGRIMAS


A amizade é como a doce


O amor é


O amor é como
um vulcão em erupção,
usando toda sua força todo
seu poder,quebrando todas as
barreiras,para mostrar ao mundo
que ele esta ali,vivo e ativo,e quem
poderá ser contra ele?
=angel poet@=

BEIJOS!!

"Nosso coração


e quando conhecê-los,

e quando conhecê-los,
Ignore-os.
Pois com Deus,
você ultrapassa
todos os limites"

Feliz Final de Semana!!

Um amigo não precisa falar.



Um amigo não precisa falar.

Só precisa sentir.

Şó precisa sorrir.

Nem precisa chorar.

Um amigo, só precisa existir!!

Obrigada por você existir em
minha vida!!

BEIJO CARINHOSO
PRA VC!

questão de sorte,

questão de sorte,
é uma questão
de escolha;
não é algo
a se esperar, é
algo a se
conquistar."
Beijos!

"Eu aprendi...que pessoas invejosas


"Eu aprendi...que pessoas invejosas
e que nos fazem mal,
são dígnas de pena e
não de raiva.
O custo da mediocridade
é a decepção"

BEIJOS!!

Não chore pelas coisas terem


MEU ANJO!


Não se deixe abalar


"Os sábios não dizem o que sabem,


O homem realmente culto


Passamos a amar não


Embora ninguém


Mesmo quando o sol quente


E a noite eu


"A esperança é o alimento


Declaração de Amor

A arte de amar

Ninguém sabe explicar
Não tem uma regra a ser seguida
Algumas pessoas amam
o que não podem ter
Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outros inventam algo para amar
Algumas ainda dizem "EU TE AMO"
Sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem
Ou apenas não podem levar adiante
um amor não permitido
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores proibidos?
Quem ordenou que o coração
Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.
Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amores
Intensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!

Declaração de Amor

A alguém já comprometido

Meu querido,

esta cartinha pretende reafirmar tudo o que eu sinto por você. Pretende dizer-lhe mais uma vez o quanto sou feliz em poder tê-lo comigo, mesmo que seja eventualmente e por menos tempo do que eu realmente gostaria... Por favor, não entenda isso como uma cobrança, pois os momentos em que estamos juntos compensam plenamente aqueles de distância ou ausência.
Aliás, quando ficamos muito tempo sem nos ver e principalmente sem nos tocar, aprendo a valorizar os momentos em que você é único e exclusivamente meu. Quando você está longe ou impossibilitado de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara e excita para que eu possa me entregar inteira, de corpo e alma, aos seus carinhosos toques, na primeira oportunidade.
Gosto do tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver. Acho muito bom termos enxergado no outro, não um problema a mais em nossas vidas, mas exatamente o contrário: alívio, conforto, prazer e diversão.
Sei que muitas mulheres não se sentiriam confortáveis nem felizes carregando este rótulo de "amante" ou, como costumam dizer pejorativamente, "a outra". Mas, eu não me importo, pois sei que quando você está comigo recebo o que você tem de melhor.
Gosto muito da forma como você se entrega a mim e é por isso, também, que, sem lhe cobrar nada e sem fazer nenhum esforço, sou capaz de lhe dizer que sou muito feliz assim.
Nem sei porque estou lhe dizendo essas coisas, acho que nem seria necessário lhe mandar esta cartinha, mas me deu vontade e eu fiz! Mesmo porque você nunca reclamou em atender nenhum desejo ou pedido meu, pelo menos que eu me lembre, não é mesmo?

Beijo nessa sua boca gostosa!

Declaração de Amor

A Bela Face do Amor

O amor quando chega
movimenta céus e terra,
na delicadeza que encerra.

Um doce compartilhar,
de sonhos guardados com carinho,
e o sentir de não mais estar sozinho.

É a face do amor que se mostra,
em suaves palavras pronunciadas,
e ao pé do ouvido sussurradas.

Coisas simples que ganham dimensão,
versos, fantasias e desejos,
tudo fica mais colorido, maiores ensejos.

E os dias passam entre risos e sonhos,
com abraços há muito acalentados,
e os doces beijos dos enamorados.

Declaração de Amor

A boca mais gostosa do mundo

Minha querida,

você sabe que eu te amo, sabe que eu sou completamente apaixonado por você, por cada um dos detalhes físicos e de caráter que fazem de você um ser único e muito especial. Mas há algo em você que me deixa completamente encantado: é esta sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas.
É da sua boca que sempre me chega o conforto, seja através de seus especialíssimos toques , seja através das doces palavras que só ela é capaz de dizer... Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão delicados? E, quer saber mais, quando seus lábios se abrem num sorriso, o mundo fica mais claro e minha alma se enche de luz. A sua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que você emite através dessa boca linda me cativam definitivamente, me fazem viajar por um mundo de paz e amor.
Ver o seu sorriso largo e ouvir a sua voz são coisas que me fazem muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo em meu corpo? Você nem imagina que sensações maravilhosas os seus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Eu te amo, te amo inteirinha, mas fico completamente alucinado quando olho para sua boca, quando me aproximo da sua boca, quando toco a sua boca com a minha boca!

Um beijo na boca!

Declaração de Amor

A Busca

Busquei em rostos e sorrisos,

Procurei em festas e florestas,

Percorri caminhos e trilhas,

E quando pensei que não mais

Encontraria minha alma gêmea,

Minha felicidade,

Eis que surgiu à minha frente

O motivo de minha busca.

E como uma criança pura

E inocente, me entreguei

Por completo a você.

E como um anjo celestial

Iluminou minha estrada

Renovando em mim um novo espírito

Ensinando-me a difícil Arte do Amor.

Juntos vivemos todas as emoções possíveis

Crescemos com nossos sentimentos

Compartilhamos tristezas e alegrias.

Não somos apenas mais um casal, mas

Amigos, amantes, cúmplices e Namorados.

Declaração de Amor

A cada despertar

Querida,

Hoje está começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol radiante. Ele nasce sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida, com seu amor e sua presença maravilhosa, razões de minha existência.
Hoje acordei nas nuvens, pois sinto a vida maior e mais grandiosa, e você é o motivo de toda essa alegria. É também a razão de sentir tudo melhor e mais bonito, assim vou curtindo o nascer de um novo dia com o coração radiante. Tudo por causa do seu amor.
Cada dia que se soma ao tempo da nossa relação é assim, como estar realizando o sonho de ficar sempre juntinho de você. É a possibilidade de cumprir mais uma jornada, curtindo seus abraços e beijos.
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou sonhando agora. Assistindo em pensamento, os seus olhos serenos despertando preguiçosos, em uma cama conjugal. Que imagem mais linda surge em minha mente, o sonho de sua presença luminosa em todo o amanhecer.
Digo bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre, a cada despertar.

Beijos

Declaração de Amor

A capacidade de amar

O amor é mais que um sentimento simples: consiste num conjunto de emoções e atitudes que as pessoas experimentam em relação aos mais diferentes objetos, idéias ou seres vivos, mas principalmente em relação a outras pessoas. Amar outro ser humano é uma atividade que deve ser desenvolvida e aperfeiçoada através de um aprendizado.Amar possui um significado tão amplo, que se torna difícil defini-lo claramente, podemos, apenas, dizer com certeza que é o sentimento mais puro e verdadeiro que o ser humano possui.A aprendizagem do amor começa na mais tenra idade, entre mãe e filho. Nesta relação a mãe é a fonte de conforto e proteção, e precisará desenvolver compreensão mais ou menos intuitiva das necessidades do bebê. Essa compreensão surge através da experiência e do reconhecimento dos sinais particulares da criança. Por outro lado, ela não pode satisfazer instantâneamente todas as necessidades do filho, e isso em benefício dele próprio. Este é o início de uma aprendizagem através da qual a criança começa a aprender e aceitar as limitações do mundo exterior.Muito anos podem se passar até a criança amadurecer a sua capacidade de dar amor. Mas, por fim, a criança supera o seu egocentrismo e deixa de ver as outras pessoas apenas como um simples meio de satisfação de sua própria necessidade. Dar torna-se mais importante do que receber; amar, mais importante do que ser amado.Durante certo estágio do seu desenvolvimento, o amor pela mãe está misturado a um tipo de paixão sensual infantil. Ela não tem noção da sexualidade adulta, experimenta sentimentos fortes em relação à figura materna, o que leva a entrar numa concorrência com o pai. A menina sente esta mesma paixão pelo pai, e deseja excluir a mãe, que vê como uma espécie de rival.Estes sentimentos conflitivos, normalmente, acabam sendo superados na medida em que o menino se identifica com a imagem do pai, e a menina, com a da mãe. Uma série complexa de experiências tem que ser vivida até que se chegue a esse ponto.É muito importante resolver os conflitos da infância para que o indivíduo tenha aptidão para um amor adulto. Os pais precisam demonstrar o seu amor pelo filho, é essencial que a criança se sinta amada, só assim terá capacidade de superar estes conflitos e se tornar um adulto feliz.Amar é romper barreiras que nos separam de outras pessoas, é encarar a individualidade da pessoa amada tão importante quanto a nossa própria, é multiplicar e encarar os sentimentos e desejos como se fossem realmente nossos. O amor é um nascer constante, é renovação do que sentimos, é colocar para fora um sentimento que muitas vezes tendemos a esconder. Como é bom amar!

Declaração de Amor

A certeza que só o amor tem

Por que será que quase sempre
não damos o devido valor
quando temos um grande amor?
E depois que o perdemos
sempre voltar atrás queremos
e a única coisa que conseguimos
é o sofrer com a dor que sentimos.
Nunca deixe de dizer eu te amo,
palavras sagradas que alimentam a emoção
e engrandecem o coração.
Sempre que puder
escreva algo gostoso de ser lido,
pois tudo aquilo que se escreve
jamais será esquecido.
Se ama mesmo, de verdade,
nunca pense só em você
O alguém que está do seu lado
precisa também sentir-se amado.
Esqueça o egoísmo
e tente ser agradável
mesmo que para você
seja algo abominável
Agradar a quem se ama
não custa tanto assim!
As vezes com pequenos gestos
ou mesmo com um meigo olhar.
sempre procure o seu amor demonstrar.
Amanhã poderá ser muito tarde
e depois não adianta chorar.

Declaração de Amor


Querido,

meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.
Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!).
Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separrássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!
Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto-me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Um beijo apaixonado!

Declaração de Amor

A Data Mais Querida

Neste dia abençoado em que te conheci, lembro-me bem, nessa data querida eu senti o amor verdadeiro. Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais o tempo passa, mais feliz me sinto.
Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração, é amor pra valer.

Jamais eu deixaria passar esta data sem uma carta, para lembrar do tempo em que estamos juntos, embora hoje por circunstância estejamos longe. A saudade é muito forte, cada hora longe de ti é um século, sinto sua falta e tenho pressa que volte, só assim poderei me sentir novamente feliz.

Na passagem deste dia, que trouxe para o meu coração nova vida e novas esperanças, estou sentindo que posso sonhar em ser eternamente feliz ao seu lado. Uma pequena ausência sua, já me fez sentir o grande amor que a ti devoto.

Não quero que esta carta sirva para apressar a sua volta, mas é preciso que saiba, estou morrendo de saudade. O desejo de poder tê-lo brevemente em meus braços é grande, igual ao do sedento viajante que enxerga miragem no deserto.

Esperando ansiosamente sua volta, receba um longo beijo da sua eterna apaixonada.

Mensagem de amor

A Deusa Mulher

A Deusa Mulher - que se despe sorrindo debaixo da imensidão deste céu infinito Mostra-se livre de todos os preconceitos aperfeiçoa as virtudes, tolera os defeitos...
A Deusa mulher que esquece a distancia, também despida de toda a arrogância entrega o cetro e a coroa ao seu eleito e se curva elegante, com todo o respeito... 
A Deusa mulher que se rende aos carinhos, para conquistar, enfim, o amanha sonhado, hoje mostra a todos seu olhar enamorado... 
A Deusa mulher que esquece a majestade, que perde a glória, mas não a dignidade, desfruta de ventura nunca dantes vivida, pela certeza de jamais ter sido esquecida...
A Deusa mulher deslumbrantemente bela prostrada aos pés do senhor na capela pede a ele, confiante, em sublime oração
A Deusa mulher entrega - se toda inteira bailando alegremente, sorrindo faceira, deixando seu cheiro, seu gesto, seu gosto e toda a beleza que emana do seu rosto!
A Deusa mulher tão meiga, tão pura trazendo nos olhos a alegre candura habita minha alma e se faz presente e se mostra limpa, sincera, inocente...

Declaração de Amor

Só você!

Amor,

não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a você. Não! Não haveria mesmo, pois só você é capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria.
Você é um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a você. Em todos os minutos de cada um dos meus dias o meu pensamento está em você. Em todos os instantes da minha existência eu penso no seu conforto e no seu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos você está presente.
Realmente, você invadiu o meu coração e me fez uma pessoa melhor. Você transformou a minha vida em algo muito maisbonito e prazeroso, você fez com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Eu te amo por tudo de bom e gostoso que você me dá. Eu te amo com todas as minhas forças, e pretendo continuardedicando a você todos os meus melhores esforços, toda a minha afeição e carinho, tudo o que eu puder fazer para que você viva cada vez mais feliz, pois a sua felicidade é a minha também.

Beijo grande!

Amor a distância

Blog de topgirlsfashion :Perfect Blog ;*, Amor a Distância
Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado.
Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...
Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,
me embala nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.
E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...

Amar a Distância





Amor ... 
A distância separou agente é triste é ruin pois agente se ama. só que com essa distância eu aprendi a te amar mais e mais, e to disposto a enfrentar tudo por você.!



hoje estamos separados mas com a certeza de que pra sempre iremos ficar Juntos, obrigado por cada momento lindo que passamos um do lado do outro, obrigado tbm por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. eu sinto muito a sua falta ... mas tenho certeza que nossa hora vai chegar ae sim seremos felizes como sempre fomos !

Mensagem de Amor a distância

Que bom que você ficou feliz, mas tenho de te lembrar que ainda não está nada certo. Tenho medo que crie muita expectativa e no final se decepcione. É importante mantermos os pés no chão!

Alías, mesmo se confirmando, não poderei largar tudo e ficar aí de vez, com você. Você sabe bem que foi muito difícil para eu tomar a decisão de vir para cá, assumir esse trabalho, longe de você, longe de tudo, mas agora que estou aqui, não posso simplesmente largar tudo.
Há pessoas aqui que precisam de mim. Que contam comigo e com meu trabalho. Não posso simplesmente abandoná-las... Naquela época, sim, você poderia ter me feito ficar, mas se calou...

Mas não vamos falar dessas coisas agora... Você já me pediu desculpas, então não vamos remoer o que poderia ter acontecido ou não... Vamos apenas torcer para que tudo dê certo esta minha viagem, e que nosso amor seja forte o suficiente para que a gente possa ficar juntos novamente um dia.

E lembre-se, sempre: Eu amo você!!!

Clara

Mensagem de Amor a distância

É tão difícil manter os pés no chão quando se quer viver de sonhos...
E ultimamente é assim que vivo, sonhando, esperando, desejando a sua volta.
Não peço mais nada, apenas você ao meu lado.

Fevereiro nunca foi tão especial para mim quanto agora. E hoje começa minha ansiedade de receber logo a confirmação de sua vinda. Chegou. Hoje é o primeiro dia. Pareceu uma eternidade, mas enfim chegou. Você já sabe se vem e quando vem?

Ah! Clara, tão bom fazer planos para ficar ao seu lado... Estou andando nas nuvens... Já pensei em tudo, você terá os melhores dias da sua vida enquanto estiver aqui. Você vai ver que nunca deveria ter saído de perto de mim.

Te amo.

Davi

Parabéns e Feliz Aniversário!

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.

É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.

Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!

É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.

Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade.

Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.


Parabéns e Feliz Aniversário!

São meus votos de felicidade

Parabéns.

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.

Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga.

Parabéns e muitos anos de vida.


Feliz aniversário

Parabéns, com todo carinho

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário!

Neste dia tão especial...

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta 
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...

neste dia tão especial !

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

SENTIMENTOS


Chris Norman - For You


vc


♥ ♥.......I'd Love You To Want me ♥