segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dizem que o amor é belo,

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é. Belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Feliz Dia dos Namorados!

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados!

As mais lindas mensagens do dia dos NAMORADOS é aqui...


Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro. Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela. Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você. Feliz dia dos namorados! Sua namorada, beijos...

Amar não é olhar um para o outro,

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. (Antoine de Saint-Exupéry)

Mensagem Romântica Namorados

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer e desejar Feliz Dia dos Namorados... Te amo!

Amar alguém

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros. (François Mauriac)

A medida do amor

A medida do amor é amar sem medida. (Santo Agostinho)

Feliz Dia dos Namorados!

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

Amar é sentir



Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Wilhelm von Leibnitz)

meu amor.



Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor. Feliz Dia dos Namorados!

amor

mor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. (M. Paglia)

Mensagem Romântica Namorados

É preciso viver um sonho E ter a certeza de que tudo vai mudar... É necessário abrir os olhos E ver que as coisas boas Estão dentro de nós... Onde os desejos não precisam de razão Nem os sentimentos de motivos. Adoro-te não pelas coisas que você faz, Nem pelo o que você é, E sim pela a sensibilidade plena Que o torna um ser especial Em um mundo cheio de coisas Tão comuns... O importante é viver o momento e Aprender com a sua duração Porque a vida está nos olhos de Quem sabe viver!!! Por isso viva intensamente cada minuto Como se fosse o último. Você é muito especial, continue assim, Esse namorado sensacional que me deixa Cada dia mais apaixonada. Um beijo no seu coração!!!

Feliz Dia dos Namorados!

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!

Mensagem de Namorada Romântica

Querido, como é bom poder acordar com você do meu lado, observar seu modo gostoso, dar-lhe um beijo de bom dia e sentir que desperta sorrindo pra mim, pra vida. Na saída para o trabalho vou com a certeza de que estaremos pensando um no outro, que o amor de cada um de nós vai e fica. Encontrei o companheiro que tanto precisava, o dono do meu amor, centro das minhas atenções. E é com prazer que sinto que sou amado e procuro fazer por nós dois o melhor. Temos sidos abençoados por Deus, temos um lar tranqüilo e feliz, onde a paz há de prevalecer e a união entre nós seja cada vez mais presente. Quero todos os dias anoitecer e amanhecer ao seu lado cheia de amor e compreensão, pois tenho recebido de você tudo de bom, e o amor que me faz forte todos os momentos. Ah... Você meu amor, companheiro e esposo que escolhi para viver comigo o mais profundo carinho no dia dos namorados e sempre da sua esposa que te ama!!! Com Amor...

Feliz Dia Dos Namorados.

Amor, há tempos quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, essa criatura maravilhosa que convive comigo, um grande companheiro, o homem que eu amo, e sendo hoje o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para isso, sou de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo e pra mim. Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento lhe vejo fora do que faço, eu me orgulho cada dia mais de nós dois, do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo e só tenho a agradecer à Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece, te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão. Esse grande homem que com sabedoria se aloja no meu coração, obrigada por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completa. À quem merece o meu amor hoje e sempre.
 Feliz Dia Dos Namorados. Sua esposa !!!

Para Meu Querido Namorado

Esta mensagem é pra alguém que entende a minha linguagem, que junto comigo partilho carinho e compreensão, vários momentos da vida, e pra você que dia após dia preenche mais o meu viver, eu quero o melhor. Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas, um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações e eu devo confessar que devo a você ao seu jeito tão bom de me conduzir os caminhos do carinho muito do que sinto. Para o dia que representa o que somos, o melhor que temos a fazer é comemorá-lo e que seja assim, bem juntinhos. Que tenhamos um dia dos namorados bem merecido com o carinho que temos reservado um para o outro. Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais... Amo Você... Feliz dia nosso!!!

Mensagem para o dia dos Namorados é aqui

Eu Preciso


Eu preciso te falar Te encontrar de qualquer jeito Pra sentar e conversar Depois andar de encontro ao vento Eu preciso respirar O mesmo ar que te rodeia E na pele quero ter O mesmo sol que te bronzeia Eu preciso te tocar E outra vez te ver sorrindo E voltar num sonho lindo Já não dá mais pra viver Um sentimento sem sentido Eu preciso descobrir A emoção de estar contigo Ver o sol amanhecer E ver a vida acontecer Como um dia de domingo Faz de conta que ainda é cedo Tudo vai ficar por conta da emoção Faz de conta que ainda é cedo E deixar falar a voz do coração

Feliz dia dos Namorados!

À você que é meu amor!


Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu. O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro. À você que é meu amor... te dou meu coração!

Mensagem para Namorados

Com o Tempo


Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo e não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Mensagem para Namorados

Namorada


Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto. Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

Serei Para Ti (NAMORADOS)


Serei para ti um verso de canção No horizonte, o sol a brilhar Ou quem sabe, a terna emoção, Que te fez um dia sonhar Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo, A chuva que cai serenamente. Ou quem sabe, serei tudo aquilo, Que teu coração almeja docemente. Serei para ti, o entardecer com mil promessas, O luar prateando teu rosto. Ou serei aquele amor doce e gentil, Que a ti, por Deus foi proposto Serei para ti, a sensual madrugada, Queentonteia de desejos o coração. Ou quem sabe serei aquela amada, Que quase te mata de paixão. Serei para ti, o ar que respiras, O alimento que precisas para viver. Ou quem sabe, serei a derradeira mira, Repleta de encantos, amor e prazer…

Mensagem Namorados!

Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Feliz Dia dos Namorados


A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Você foi assim: surpreendentemente emocionante Desde o primeiro momento em que a vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava. A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.

Feliz dia dos Namorados!

A razão do meu sentimento

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer e desejar Feliz Dia dos Namorados... Te amo!

Feliz dia dos Namorados!

Parabéns para nós!

Oi meu amor, hoje é um dia muito especial para mim. Um dia que vem se repetindo há algum tempo. É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo, Do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!! Parabéns para nós meu amor!!! Durante todo este tempo, entre pequenas as brigas e os carinhos, nos momentos que mais precisei; descobri em você um companheiro, amigo e amante acima de tudo. Por isso, hoje venho de agradecer, por tudo o que você faz por mim. Um grande e carinhoso beijo Sua namorada...

Ninguém mais poderia ser meu namorado

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração , meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho . Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga tão cativante tão doce tão carinhosa tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor ... Ninguém, a não ser você. Lembre-se ... Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre ... eternamente. Feliz Dia dos Namorados

Para Sempre Seu Namorado



Querida, como é bom poder acordar com você do meu lado, observar seu modo gostoso, dar-lhe um beijo de bom dia e sentir que desperta sorrindo pra mim, pra vida. Na saída para o trabalho vou com a certeza de que estaremos pensando um no outro, que o amor de cada um de nós vai e fica. Encontrei a companheira que tanto precisava, a dona do meu amor, centro das minhas atenções. E é com prazer que sinto que sou amada e procuro fazer por nós dois o melhor. Temos sidos abençoados por Deus, temos um lar tranqüilo e feliz, onde a paz há de prevalecer e a união entre nós seja cada vez mais presente. Quero todos os dias anoitecer e amanhecer ao seu lado cheia de amor e compreensão, pois tenho recebido de você tudo de bom, e o amor que me faz forte todos os momentos. Ah... Você meu amor, companheira e esposa que escolhi para viver comigo o mais profundo carinho no dia dos namorados e sempre da seu esposo que te ama!!! Com Amor...

O amor é o sentimento mais perfeito

O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. O amor vem de Deus, “porque Deus é Amor”. Deus quer abençoá-los com amor. Feliz Dia dos Namorados!

Seu Eterno Namorado

O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa. Entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da lamparina reavivou e inspirou-me a confessar que ainda te amo demais. A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o amor que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez nem sinta, que quando chego a noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece. Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar. Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito. Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo de nossa lua de mel, quando começamos a explorar nossos corpos e nossa sexualidade juvenil. Enfim querida, descobri que te amo demais. O clima do Dia dos Namorados sempre reaviva os grandes amores.

Temos encontro marcado

Encontro Marcado
 © Letícia Thompson

Temos encontro marcado
Não com hora, relógio,
Não com tempo.
Temos encontro
Com o coração
Que avisa,
Com precisão
Quando o outro deve estar lá,
Que chama,
Quer,
Pede.
Só ele sabe
As horas do encontro
E até que ponto
Se impacienta
Com os minutos,
Os segundos atrasados.
Porque o coração
Está viciado
Nesse encontro
Sem hora marcada
E não entende
De ausências.
Ele sofre também
Quando o outro não vem
Mas se esquece
Num minutinho,
Se torna pequenininho,
Quando o outro aparece
E com um jeito
Todo particular,
Diz que está morrendo
De tanto amar.

Enfim, sós!

Enfim, sós
 © Letícia Thompson



Enfim, sós!
E esses versos guardados pra nós,
Meu silêncio, teu sorriso,
Nossa música, tua voz!
Que se desfaçam todos os nós,
Nós e a fantasia,
Nossa noite, nosso dia...
Sem palavras, só momentos,
Meu perfume, tua pele,
E um impaciente momento
Calado e discreto,
Enamorado e ciumento
De uma felicidade calma e bonita.
Enfim, sós,
E as luzes na rua,
O clarão da lua, 
Testemunhas tímidas
Desse nosso amor.
Enfim, sós,
Uma promessa,
Sem pressa,
E a chama da vela
Que reflete na janela,
Ofuscada por um amor sem tamanho.


Letícia Thompson

O contato do dedo no rosto.

Emoção...
 © Letícia Thompson

O contato do dedo no rosto.

O emaranhar dos raios nos olhos.

Avanço do impulso, sem explicação.

O encontro dos lábios amigos.

Mágico momento guardado no sempre.

A mensagem sincera, nunca presa.

O que se fala sem falar.
 

Letícia Thompson

Eu queria você aqui, agora,

Eu queria
 © Letícia Thompson


Eu queria você aqui, agora,
me dando um beijo, me olhando e...
sonhando.

Eu queria você
me beijando no ouvido,
falando baixinho,
me fazendo sonhar...

Eu queria você
me tirando do espaço,
me roubando um suspiro...

Eu queria você
para deitar no seu peito,
despertar o desejo,
esquecer o que é direito...

Eu queria você
para te olhar bem de perto,
te beijar sem censura,
te levar à loucura...

Eu queria você
brigando comigo
se te corto um pouquinho,
ou te chamo a atenção...

Eu queria você
a me morder de mansinho,
me fazer um carinho,
me fazer flutuar...

Eu queria você
para afagar meu cabelo,
descobrir o que penso,
ser um pouco de mim...

Eu queria você
para me deixar contente
quando o mundo parece
desabar sobre mim.

Eu queria você para,
se eu chorar, chorar comigo
e saber o motivo,
ser meu amor e meu maior amigo.

  Letícia Thompson

Faço-me mil e te dou minhas mil vidas,

Elegia

Faço-me mil e te dou minhas mil vidas,
Mas quanto mais me dou a ti,
Mais parece que não sou teu
Mais parece que se perdeu
O que eu nunca possuí.
Sinto-me como uma jóia
Por um cofre ocultada,
Sinto-me como uma estrela distante
Que não brilha como antes
E que se encontra apagada.
Mas acabo por entender o motivo
Da força maior que me faz chorar,
E passo a aceitar
Que tenho que me ocultar,
Que ainda não posso brilhar.

Alexandre Rogério

Eu queria ter você

Egoísmo
 © Letícia Thompson


Eu queria ter você em meus braços
E preencher todos os seus espaços
Para não sobrar você pra ninguém.
E único
Você, unicamente meu
E eu, única,
Unicamente sua.
 

Letícia Thompson
 

Não me pergunte por que sei

 Destino
 © Letícia Thompson


 Não me pergunte por que sei
O que sei de nós.
Sigo cega,
Vendo tudo,
Sabendo por instinto
O que vai ser meu fim
E me entrego
Sem medo
Ao meu destino.
Os rios não sabem
Do encontro fatal
E eles seguem, seguem...
Para um beijo sem igual.
As ondas correm pra areia
Sem temor, sem tentar
Parar no meio do caminho
Mesmo sabendo que morrem
E voltam sempre sozinhas.
Vou ao seu encontro
Sem querer parar,
Quero ir até o fim
E me arriscar
A morrer de amor
Quando em seus braços chegar.

LetíciaThompson

Te espero

Como dois
 © Letícia Thompson


Te espero
Mesmo quando sei
Que você não vem
E meu coração se perde
Te procurando na multidão,
Mudo, inquieto,
Cheio de você,
De ternura repleto
Quando as lembranças chegam
E se instalam.
De que vale meio coração?!
Meia vida, meio tudo?
Sem você sou meio,
Meio eu, meio você...
Só a saudade é inteira,
Só o amor é dobrado
No meu peito colado
Doendo de dor fina e sorrateira
Na falta que sua presença traz.
E depois?!
Depois...
Depois nada,
Eu triste e calada...
Depois...
Só o amor, meu amor,
Em meu peito vale por dois.



Letícia Thompson

Deixa eu ser pra você


Deixa-me ser
 © Letícia Thompson


Deixa eu ser pra você
Essa calma em fim de tarde,
A nostalgia do pôr-do-sol,
Na sua vida um farol.
Deixa eu ser
Esse fogo ardendo,
Sua paixão abrasando
Em seu corpo tremendo...
Deixa eu ser
Pra você uma rosa,
Seu verso e sua prosa,
Seu desejo e sua vontade...
Deixa eu te querer
Como nunca alguém te quis antes,
Com a loucura dos amantes.
Deixa que eu toque em você,
Deixa que eu ame você.


Letícia Thompson

Uma mulher que sonha,

Desejos de Mulher


Meus desejos de mulher
São tão simples e tão complexos!...
Se quero ser fêmea
E possuir com paixão,
Quero também ser menina,
Que em braços fortes
Se aloja.

Uma mulher que sonha,
Que deseja,
Que dá de si mesma
Tudo quando pode,
Tudo quanto deve,
Tudo quanto sabe.

Uma mulher que beija
E se deixa beijar.
Que ama
E se deixa amar.
Que possui
E se abandona.

Quero ser tudo e ser nada,
Ser amada em madrugadas
E acordar aninhada
Em braços firmes,
Protetores e senhores.

Sei que sou contradição
Pois vivo de paixão
E por carinhos incontáveis
Quero me deixar.

São esses
Meus desejos de mulher.
Quem, Senhor,
Poderá assim me amar?!!!

Letícia Thompson