quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TUDO MUDA!!


Foto



TUDO MUDA!!

O tempo passa e eu percebo, eu vejo que tudo muda, que meus sentimentos mudam como eu pensava que nunca iriam mudar.Eu vejo que não gostamos das pessoas com a mesma intensidade em todos os minutos, ela varia muito a cada reação ,a cada palavra e a cada acão!
eu percebo que a admiração por alguem some, sem saber para onde ela foi, talvez por um erro, talvez por nada, por simples abuso.
Eu percebo que junto com cada dia que nasce, vem o desespero, o aperto no peito, a saudade, a arrego.A cada dia que passa as coisas mudam, a cada palavra dita as opinioes são trocadas, e a cada olhar a persepção se torna diferente !
Luciana P. de Souza.

GOSTO DESTA SOLIDÃO

E PRECISO..

BOM FDS

BOM FDS

BOM FDS..

O tempo passa e algumas pessoas se recusam a mudar!

"O tempo passa e algumas pessoas se recusam a mudar! Abandonar péssimos hábitos, andar pra frente, esquecer as picuinhas e mediocridades. Crescem e não amadurecem. Se prendem a disputas que não levam a lugar algum, joguinhos de ego, e futilidades sem fim. Vivem a vida alheia, por não ter vida pra viver. Planejam vinganças que só fazem mal a si mesmas. Falta de amor próprio ou de ocupação? Eu respondo: Falta de vida real, de enxergar a felicidade em si mesma e procurar problemas nos outros pra se sentir um pouco melhor... Falta de ar puro, de dar e receber amor... Vivem de fantasia e não vivem. Se iludem e se prendem a um passado que só não passa pra esse tipo de pessoa. Eu escolhi por andar pra frente, e seguir em paz. E o problema que algumas pessoas podem ter comigo, é um problemas SÓ delas."
- Karla Tabalipa
Via  The sweetest thought

APROVEITE..

BOM FIM DE SEMANA..

JAMAIS

AS MAIS BELAS FLORES..

VIDA

Sei de cor que viver é trabalhoso

"Sei de cor que viver é trabalhoso e que, de vez em quando, parece que o trabalho aumenta mais. Que nessas horas, às vezes a gente sente uma vontade enorme de correr, embora não exista lugar algum para onde possamos ir sem nos levarmos. Estamos o tempo inteiro com nós mesmos e essa é daquelas verdades que não mudam de cara, por mais que o tempo passe e tudo mude. Sei de cor que não importa as diferenças de cenário, de roteiro, de elenco, de trilha sonora, de efeitos especiais, todas as histórias têm algo em comum: o desafio e a graça do aprendizado do amor. É, sobretudo, para aprendermos a amar que estamos aqui. Às vezes, eu esqueço; você também, imagino. Mas a vida, não demora, vem nos lembrar de novo".

- Ana Jácomo 

LEMBRE-SE SEMPRE..

AMIGOS

FELIZ FDE..

FELIZ SEMANA

FELIZ SEMANA

BOM FIM DE SEMANA

BOM FIM DE SEMANA..

E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto

“E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.”

Caio Fernando Abreu. 

BOM FIM DE SEMANA

BOM FIM DE SEMANA..

bom fim de semana

A gente só descobre isso depois de grande

“A gente só descobre isso depois de grande, que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com elas.
Há de ser como acontece com o amor.”

Manoel de Barros - Memórias Inventadas

Mensagem de Atitude

❝É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apóie, nos dê forças para continuar. Se aceitarmos este amor com pureza e humildade, entenderemos que o Amor não é dar ou receber: é participar!❞

Paulo Coelho

Encontros preciosos ...

❝Encontros preciosos não são necessariamente os que nos trazem jardins já floridos. São, um bocado de vezes, aqueles que nos ofertam mudas.❞

Ana Jácomo

Mensagem de Reflexão

" E é nisto que se resume o sofrimento: cai a flor, 

e deixa o perfume no vento. "


Cecília Meirelles

Mensagem reflexão

"Cada estágio da vida leva ao seguinte e, apesar de podermos, de maneira compreensiva, tentar reter o tempo e permanecer em um lugar confortável, não está em nós, mortais, influir no ciclo do movimento da vida para que estagne em um único esconderijo. Portanto, ao final da jornada, o Louco recomeça a sua caminhada, porque, quando sentimos que alcançamos a meta e realizamos os nossos desígnios, uma outra meta, mais profunda ou mais alta, materializa-se além dela, de maneira que todo fim, na realidade, é uma preparação para algo mais que nos leva a reiniciar o ciclo."

O tarô mitológico - Sharman-Burke e Greene

Não tenho medo de errar...



Sou o produto de relacionamentos que não deram certo, de amizades que não prosseguiram e de oportunidades que perdi. O que me faz ser melhor do que os que não tem nenhum fracasso pra contar? Não tenho mais medo de errar.

— Maria Fernanda Feler 

Mensagem de Reflexão



Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada. Trinta. Quarenta. Quinze. Vinte. Noventa. O que importa, no fundo, é quem você é quando está sozinho. Como você é quando está acompanhado. O que sobra quando a luz apaga. O que resta quando o sol acorda.
— Clarissa Corrêa

Mensagem de Amor

Quando o amor é a resposta, a questão torna-se irrelevante.
- Por Psicologia de Guerreiras 

Reflexão


Ninguém pode te ferir mais do que quem te ajudou a sarar as últimas feridas. Anote isso. Ninguém.
— Clara D.

O que eu fui ontem e anteontem já é memória.

Martha Medeiros


“Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.”

Autor Desconhecido

Apesar de todos os medos, escolho a ousadia.

"Apesar de todos os medos, escolho a ousadia. 
Apesar dos ferros, construo a dura realidade.
Prefiro a loucura à realidade, 
e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança. 
Eu sou assim, pelo menos assim quero me imaginar:
a que explode o ponto e arqueia a linha, 
e traça o contorno que ela mesma há de romper.

                                        Desculpem, mas preciso lhes dizer: Eu quero o delírio."

Lya Luft

ENGRAÇADO PARA FACEBOOK

ENGRAÇADO PARA FACEBOOK

TRECHOS ENGRAÇADOS PARA FACEBOOK

ENGRAÇADA PARA FACEBOOK

ENGRAÇADA PARA FACEBOOK- MULHERES NA TPM

engraçada para facebook

ANJO..



ANJO..



BOA TARDE

FELICIDADE..