quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dentro de mim há um lugar



                   
              
                                                            Dentro de mim há um lugar 
                                                        onde vivo sozinha,
                                                     e é ali que se renovam 
                                                   as fontes que nunca secam...

                                                      

Indepedentemente






 

" Indepedentemente do que 
estiver no seu caminho, não 
precisa temer, porque Deus 
está contigo."


A Beleza é o sentido da vida


  

"A Beleza é o sentido da vida
que estão contidos em gestos
de carinho e delicadeza, ofere-
cidos nos momentos em que 
mais precisamos." 

 

Pra ser amigo ...


Pra ser amigo ...
Não é necessário abraçar o tempo todo,mas amar pelo tempo necessário 
Para ser inesquecível.Sempre...                                                                

( Sirlei L. Passolongo )

Se você sa be explicar o




Se você sa be explicar o  
que sente, 
não ama, pois o AMOR: 
Foge de todas as explicações 
possíveis!... 

(Carlos D de Andrade)

OLÁ !!

 

OLÁ !!


" Sorria bonito e deixe os outros
quererem descobrir qual é o
segredo que faz você rir"

(Dan Brown)




 
Apaixone-se
pelo hoje, que te faz
respirar, enxergar,
sentir, viver...
Apaixone-se pela vida,
ela é o único
presente que você diz
que não pediu,
mas que jamais deseja
perder...

Apaixone-se... 

Não existe bem maior




"Não existe bem maior do que fazer a
felicidade de alguém. Nem nada
menos caro, nem mais fácil, pois a
felicidade é algo que se pode oferecer
em gestos e atenções."

_Letícia Thompson_

Aproveite



"Aproveite cada minuto de sua
vida, pois o tempo não volta.
O que volta é a vontade
de voltar no tempo ... "

O meu amor tem um jeito ....

Morrer de amor é para os fracos ...

Não espero nenhum olhar...

Foto: "Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou viva. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. Não acredito nos seus, talvez também não acredite nos meus próprios. Não lhe peço que acredite em mim."


Caio Fernando Abreu


"Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou viva. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. Não acredito nos seus, talvez também não acredite nos meus próprios. Não lhe peço que acredite em mim."


Caio Fernando Abreu

A felicidade é desprezada por muita gente..

A felicidade é desprezada por muita gente. A pessoa feliz sofre o preconceito de parecer uma pessoa vazia, sem conteúdo. No entanto, algo ela tem, senão não incomodaria tanto. Será que é porque ela nos confronta com nossa própria miséria existencial? É irritante ver alguém naturalmente linda, simpática, inteligente, culta, talentosa, apaixonada e, ainda por cima, magra! Essa ninfa nunca ouviu falar em insônia, depressão, dívidas, mousse de chocolate? Os felizes ainda estão associados ao padrão "comercial de margarina", portanto, costumam ser idealizados - e desacreditados. É como se fossem marcianos, só que não são verdes. Por isso, damos mais crédito aos angustiados, aos irônicos, aos pessimistas. Por não aparentarem possuir vínculo com essa tal felicidade, dão a entender que têm uma vida muito mais profunda. Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é coisa bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar (ou por causa) disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.
Se você acredita que ser feliz compromete seu currículo de intelectual engajado, troque por outro termo, mas não cuspa neste prato. Embriague-se de satisfação íntima e justifique-se dizendo que é um louco, apenas isso. Como você sabe, os loucos sempre encontram as portas do céu abertas.
Rita Lee, que já passou por poucas e boas, mas nunca se queixou de não ter uma vida interessante, anos atrás musicou com Arnaldo Batista estes versos:
Se eles são bonitos, sou Alain Delon/ se eles são famosos/ sou Napoleão/se eles têm três carros/ eu posso voar.Também faço da Balada do Louco meu hino, que assim encerra:Mais louco é quem me diz que não é feliz.Eu sou feliz."

Martha Medeiros

O melhor de mim

Foto: O melhor de mim é que quando penso que sou pouca, vejo que sou bem mais...

O melhor de mim é que quando penso que sou pouca, vejo que sou bem mais...

Que nossos dias sejam alegres ...




"Que nossos dias sejam alegres como as cores de uma quitanda"

Eduardo Galeano

Minha alma



"Minha alma não se encaixava naquele abraço. Ele era perfeito demais e pessoas perfeitas devem se relacionar com pessoas perfeitas. Minhas contradições, intensidades e imperfeições me impedem de caber em espaços fechados e linhas retas. Humana, demasiada humana".


Andréa Beheregaray

Tudo o que vai, volta...



"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor".

Reynaldo Gianecchini

Aquele ...

"Sinto dizer"



"Sinto dizer: desapontar pessoas faz tão parte da vida quanto tomar café. Leio e releio esta frase e engulo seco. Minha alma está de dieta. Não cabe em mim o peso de mais uma cara amarrada. Decepções não acontecem porque deixamos de fazer alguma coisa para alguém ou porque não somos como a imagem que projetaram de nós. A verdade é que as pessoas (nas quais me incluo) não sabem o que querem de si mesmas e jogam suas frustrações nas costas do outro. Em cima de alguém que obrigatoriamente deveria ter a resposta. Mentira minha? Não creio. E não há resposta na última página, sua verdade não está em ninguém (a não ser em você mesma), a decepção te engole, a culpa inflama, dias e noites são perdidos por emoções não conferidas no guichê. Vamos simplificar? Pegue a senha e aguarde. Pessoas sempre se decepcionarão com você. Pessoas sempre se apaixonarão por você. O importante é: não permita nunca que VOCÊ se decepcione, pois só VOCÊ tem o poder de fazer isso".


Fernanda Mello - Princesa de Rua
Foto: ❤

LOVE

Foto

LOVE

Foto

FOR

QUEM

UM SORRISO

SEM

NA NOSSA

CARINHO

O AMOR

NUNCA

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS

AMICIZIA

AMICIZIA

NICI

LOVE

PENSIERI

SENTIMENTI

AMICIZIA