segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Todo encontro do destino




Todo encontro do destino
Trás em si milhões de fantasias
Cabe a nós realiza-las

Hannah Lessa
========================

Nosso amor...
Como o frio que o outono traz
Cem coisas diferentes em um dia
A fome de prazer
Transformar cada dia em um paraíso
O espelho de todos os meus sonhos

Hannah Lessa
=================================
O verdadeiro amor é aquele
Que nunca te deixa partir.

Hannah Lessa
=============================
Lágrimas

Lágrimas são rios que jorram da alma
Deslizam timidamente dos olhos
Revelam o que esta oculto no coração
Podem ser de alegria, dor, lamento...

Lágrimas são reflexos do espírito
Escorrem em silêncio na face
Tocando suavemente os lábios que calam
O que em silencio elas sutilmente revelam

Hannah Lessa
======================================
Quando sinto saudades tuas
Olho para dentro de mim
E ouço tua voz nas
Batidas do meu coração.

Hananh Lessa
==================================
Vem mergulhar comigo no infinito
Assim viveremos eternamente...

Hannah Lessa
=========================
Senhor...
Peço-te perdão 
por te pedir perdão
E no entanto não saber perdoar.
Por pedir-te amor e muitas vezes
Não saber amar.
Por pedir-te demais e dar tão pouco de mim.
Pai...Peço-te perdão por julgar
E sempre esquecer de 
julgar a mim mesma
Por suplicar a ti que não me deixes 
cair e esquecer de levantar
Quem esta ao meu lado.
Mas apesar de todas as minhas minhas falhas 
Peço que não te esqueças
De me olhar.Que Tu Senhor me ensines 
A abrir os meus olhos
Para que eu possa encontrar
O melhor que só Tu Senhor vês em mim.

Hannah Lessa
===========================

Minha pele exala o suave
Perfume do amor
Então sem demora
Enlouqueça nos meus braços.

Hannah Lessa
===========================

Ocupe meus espaços...
Meus dias...
Meus sonhos...
Meus desejos...
Minha vida...
Ocupe-se totalmente de mim.

Hannah Lessa
===================================

Sorria!Porque o imprescindível 
Nessa vida é ser feliz.

(Hannah Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário