quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sabe de uma coisa?

Foto: Sabe de uma coisa?
O vento soprou e a folha caiu...
Foi Deus quem permitiu!
O passarinho nasceu e aprendeu a voar...
Foi Deus quem permitiu!
O sol se pôs e a lua surgiu...Foi Deus quem permitiu!
A estrela lá no céu brilhou...
Foi Deus quem permitiu!

 

Um dia conectei a net, e fiz vários amigos,
Que iluminam meus dias, me escrevem sempre
com palavras de amizade e carinho!
Amigos que estedem as mãos,
sem nem me conhecer direito,
E um deles é tu!
 
E sabe de uma coisa? Sua amizade é especial !
Foi DEUS que me deu !!!



Sabe de uma coisa?
O vento soprou e a folha caiu...
Foi Deus quem permitiu!
O passarinho nasceu e aprendeu a voar...
Foi Deus quem permitiu!
O sol se pôs e a lua surgiu...Foi Deus quem permitiu!
A estrela lá no céu brilhou...
Foi Deus quem permitiu!



Um dia conectei a net, e fiz vários amigos,
Que iluminam meus dias, me escrevem sempre
com palavras de amizade e carinho!
Amigos que estedem as mãos,
sem nem me conhecer direito,
E um deles é tu!

E sabe de uma coisa? Sua amizade é especial !
Foi DEUS que me deu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário