quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MAIS AMOR POR FAVOR!

DEUS OBRIGADO POR MAIS UM DIA!!!

DÊ VALOR PARA O AMOR!

DEIXA VOAR O QUE É TEU VOLTA

PARE DE OLHAR PARA TRÁS

Amizades ...

Lindos poemas de amizade

Apenas desejo...

Foto: "Apenas desejo intensamente que você não avance demais para não cair do outro lado. Você tem de ser equilibrista até o fim da vida. E suando muito, apertando o cabo da sombrinha aberta, com medo de cair, olhando a distância do arame já percorrido e do arame a percorrer — e sempre tendo de exibir para o público um falso sorriso de calma e facilidade. Tem de fazer isso todos os dias, para os outros, como se na vida não tivesse feito outra coisa, para você como se fosse sempre a primeira vez, e a mais perigosa. Do contrário seu número será um fracasso."

Fernando Sabino

"Apenas desejo intensamente que você não avance demais para não cair do outro lado. Você tem de ser equilibrista até o fim da vida. E suando muito, apertando o cabo da sombrinha aberta, com medo de cair, olhando a distância do arame já perc
orrido e do arame a percorrer — e sempre tendo de exibir para o público um falso sorriso de calma e facilidade. Tem de fazer isso todos os dias, para os outros, como se na vida não tivesse feito outra coisa, para você como se fosse sempre a primeira vez, e a mais perigosa. Do contrário seu número será um fracasso."

Fernando Sabino
 

Antes de mais nada...

Foto: “Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor.”

Fernando Sabino

“Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor.”

Fernando Sabino

Não quero ser.

Foto: “Não quero ser....sem que me olhes.”

Pablo Neruda

“Não quero ser....sem que me olhes.”

Pablo Neruda

Só se aprende o valor de si ............

Foto: "Só se aprende o valor de si ao se ver nos olhos dos outros. Quem sabe um dia eu aprenda que não preciso de ninguém para ser a coisa mais linda?"

Caio F. Abreu

"Só se aprende o valor de si ao se ver nos olhos dos outros. Quem sabe um dia eu aprenda que não preciso de ninguém para ser a coisa mais linda?"

Caio F. Abreu

Para que serve minha vida.......

Foto: “Para que serve minha vida e o que vou fazer com ela? Não sei e sinto medo. Não posso ler todos os livros que quero; não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. E por que eu quero? Quero viver e sentir as nuances, os tons e as variações das experiências físicas e mentais possíveis de minha existência. E sou terrivelmente limitada. (…)Tenho muita vida pela frente, mas inexplicadamente sinto-me triste e fraca. No fundo, talvez se possa localizar tal sentimento em meu desagrado por ter de escolher entre alternativas. Talvez por isso queira ser todos – assim, ninguém poderá me culpar por eu ser eu. Assim, não precisarei assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento do meu caráter e de minha filosofia. Eis a fuga pra loucura...”

Silvia Plath



“Para que serve minha vida e o que vou fazer com ela? Não sei e sinto medo. Não posso ler todos os livros que quero; não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. E por que eu quero? Quero viver e sentir as nuan
 ces, os tons e as variações das experiências físicas e mentais possíveis de minha existência. E sou terrivelmente limitada. (…)Tenho muita vida pela frente, mas inexplicadamente sinto-me triste e fraca. No fundo, talvez se possa localizar tal sentimento em meu desagrado por ter de escolher entre alternativas. Talvez por isso queira ser todos – assim, ninguém poderá me culpar por eu ser eu. Assim, não precisarei assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento do meu caráter e de minha filosofia. Eis a fuga pra loucura...”

Silvia Plath