sábado, 8 de dezembro de 2012

Saudades


Saudades 

Letícia de Paula Lichacovski
Sempre quis algo intenso o suficiente
Para me comover.
Consegui a saudades.
Aquela que me faz esperar um telefone
Só para dizer "Te amo".
Aquela que me faz parar tudo
Só para ter certeza que é você chegando.
Aquela que me faz bolar planos escondidos
Só para te encontrar.
Aquela que me faz escrever, para você fingir gostar.
No fundo, no fundo,
Me convence.
Tenho sim, saudades.
Aquela que não me deixa não pensar em você
Aquela que me faz olhar para o céu e sonhar alto,
voar alto, como o avião.
Aquela que me faz te abraçar forte
após uma longa espera
Aquela que me pune por te querer tanto a cada instante.
Sinto que não existo na sua ausência.
Nada faz sentido.
Nada é óbvio
ou lógico.
Nada é com certeza.
Nada é real.
Sempre quis algo tão grande
Que me fizesse pequena.
Consegui te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário