sábado, 8 de dezembro de 2012

Pensamentos de amor...


Pensamentos de amor...

O amor não começa e termina do jeito que achamos que ele faz. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra, o amor é um amadurecimento.

O amor confunde o entendimento, tira a memória, escurece a vista, faz o homem pálido e entorpecido e cada segundo valer um século.

Amor a ninguém dá dor e a todos dá honra.
Minha vontade de viver é tão intenso, que mesmo meu último suspiro seria de satisfação.

É inacreditável como você me completa mesmo estando longe. Eu te amo!!!

A saudade não nos mostra que estamos longe, mas é prova de que um dia estivemos mais próximos.

Saudade não mata, mais enterra um coração com vida.

Não tenho um amor, mais sou feliz por que sei amar.

Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.

Procurei seu jeitinho em outros, até achei um parecido, que me fez feliz durante um tempo, mas aprendi com o amigo tempo que jamais encontraria você em outro alguém.

Eu senti saudade de você a cada segundo. Se você está tão perto, quase ao meu lado, por que não está aqui?

O amor não pode e jamais será secreto, pois cresce continuamente e, se não for sufocado, transbordará sempre.

Amor é base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que nos conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida.

Amor é como ampulheta: o coração vai sendo preenchido à medida que o cérebro se esvazia.

Amor é um mar semeado de escolhas de que os velhos tentam livrar a mocidade; mas os moços querem afrontá-lo e reclamam seu direito ao naufrágio.

Amor é a atividade dos ociosos e o ócio dos homens ativos.

O amor faz calar e sentir todas as emoções do mundo. Por mais que se tente entendê-lo, não se consegue, pois é mais forte e impenetrável que a própria eternidade.

O amor que ainda não se definiu é como a melodia de uma paisagem incerta que deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio de uma música ao longe.
imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário