sábado, 8 de dezembro de 2012

Mensagem de amor-Meu ANJO de AMOR

publicidade anuncie
Recado Facebook Meu ANJO de AMOR
Estava caído, quase morto.. por dentro.
Alguém me levantou, estendeu-me a mão, me deu atenção…com sua voz e seu sorriso, ressuscitou meu coração.
Levantei, acordei, joguei tudo pro alto, corri atrás da felicidade…aprendi a amar…voltei a sonhar, com uma vida junto a ela…lado a lado caminhar.
Lutei, batalhei, conquistei…na reconstrução de tudo…de um futuro promissor…por um novo amor, senti forças renascerem…não sentia mais medo, nem temor.
Nessa ciranda do dia-a-dia, me perdi no caminho…erro crasso, erro meu…como um ingrato, um ateu, acabei deixando de lado, o presente que Deus me deu.
Mas esse presente foi tão grande, que advertido por meu anjo, nova chance me foi dada…percebi estar numa cilada…entendi aquele pedido de socorro, proferido por minha amada.
Bem aventurada você, meu amor, que mesmo antes que eu caísse, me ergueu novamente, me fez perceber claramente, que és a coisa mais importante, de meu passado, meu futuro, meu presente.
Amo você, anjo do meu amor…tua presença em minha vida é tudo…és meu porto, minha segurança, minha alegria, minha esperança…quero agora somente semear felicidade, em nossa eterna aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário