domingo, 9 de dezembro de 2012

FELICIDADE não custa caro

Recado Facebook FELICIDADE não custa caro
A formosura de um homem é algo que não pode ser comparada a nada e a sua beleza em especial me transmite uma paz indecifrável não é uma beleza meramente física é algo mais um conjunto de qualidades interiores que fazem com que essa beleza salte mais aos olhos, é por isso que te quero ao meu lado.
Você agrada os meus olhos, mas muito mais ao meu coração.
Quero me envolver em seus braços me perder em seus beijos, me encontrar em sua boca, quero perseguir os seus sonhos como se fossem os meus e no desejo de realizá-los te fazer feliz.
Dizem que quando se ama alguém não devemos alimentar sonhos egoístas de querer a felicidade do outro somente ao nosso lado, mas eu sei que posso te fazer feliz, pois, sou verdadeira quanto ao que sinto e quanto ao que desejo é só uma questão de dar uma chance a você e a mim.
E você verá que a felicidade não custa tão caro assim, mas é algo que está perto quando nos dispomos a conquistá-la.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário