sábado, 8 de dezembro de 2012

De hoje em diante tudo será diferente


 De hoje em diante tudo será diferente
        De hoje em diante tudo será diferente. Você bem sabe  da minha dificuldade em expressar  o que sinto, mas não posso deixar de dizer o quanto o quero. Pensei muito sobre nós e em como estivemos nos distanciando ultimamente. Por coisas insignificantes discutimos e falamos palavras vazias e amargas. Acredite, quero apagar tudo isso da nossa vida.
  Da minha parte o arrependimento é mais forte do que o orgulho. O desejo de abraça-lo neste momento é maior que tudo. Não consigo imaginar recomeçar a minha vida sem a sua presença ao meu lado. É como se você fizesse parte do meu corpo, da minha alma.
     Sei que há amor suficiente no meu coração para que possamos voltar. Eu só peço uma chance.
     Deixe-me provar o quanto eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário