domingo, 2 de dezembro de 2012

CRIS



CRISTIANO.




Durante toda minha vida muitas pessoas passaram,..por mim.
 Somente algumas dessas pessoa ficarão para sempre na minha vida.
Essas pessoas uma dela foi voce!!  Cris..  pessoa de que eu falo, e irei leva-las para sempre no meu caminho no meu coração. Mas, tu és especial, pelo simples facto de teres cruzado o meu caminho, pelo simples facto de teres dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, por me teres dado sempre teus minutos de atenção e me teres ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...

Confiaste em mim, contaste também teus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigo de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como  vc Cris pegadas na alma, que são indestrutíveis.

Para ti, meu amigo:
Tu és muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito! Tua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer-te, poderá ser tão especial ou mais significativo do que tua amizade para mim

Eu sei que falhei varias vezes com voce..mais hoje atraveis de voce eu mudei, hoje sou uma pessoa diferente..Voce com esse seu jeito de tratar bem, nao .só eu mais todas pessoas que passa no seu caminho.
Hoje dou graças Deus por voce sempre   tá ao meu lado, olha que  já faz quatro anos.. uma amizade que levarei pra sempre com migo.  É  Cris.. sei que a jente   já teve nossas brigas com coisas sem sentido, mais quem não teve! rsrs na amizade tem que ter um e outra, se não  há amizade verdadeira, mais Você sempre mim corigindo sempre do meu lado hoje sou grata isso tudo...

TU ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM SEMPRE SERA.


Essas são minha poucas palavras pois tudo que eu for falar São poucas pela sua grande amizade que tenho por voce. Desejo o que  há mais belo no mudo...Sempre torso pela sua felicidade sempre fico na torcida de  Você ainda ser mais feliz, que DEUS te  abençoe sempre...Siga sempre seus sonhos que DEUS sempre  está com tigo. 

                                                       Vai meu Grande Abraços..


                                                            DE LENNE.
                                                                              P.
                                                                                         CRISTIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário