sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sim... pode falar...

Diz...
Foto: Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar
Chama-me. 
Não lhe prometo fazer sorrir, 
Mas posso chorar com você...
Se um dia resolver fugir; 
Não se esqueça de me chamar. 
Não lhe prometo pedir pra ficar, 
Mas posso fugir com você.
Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém 
Chama-me assim mesmo 
Prometo ficar bem quietinho
Mas... 
Se um dia você me chamar e eu não for 
Vem correndo ao meu encontro... 
Talvez eu esteja precisando de você...♥♥
Sim... pode falar...
Fale de paixão
Fale de tesão
Fale do teu jeito
Que não é maldito.

Fale sussurrando tudo
Ao meu ouvido
Como um zumbido
De prazer...

Diga... diga que está apaixonado
Diga que és o meu amado
Desde outra vida
E que nada será violado.

Além da paixão
E que sempre haverá o cuidado
De nos pertencer...

... proteção...
Diz... diz que desejas o meu último sorriso
Diz tudo aquilo que eu preciso
Diga o que quer
E o que não quer.

Teu coração...
É tudo permitido
Êxtase de emoção.

-Isabel Machado-

Nenhum comentário:

Postar um comentário