sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quando findar o mar

"VOAREMOS NÓS"
Foto: EU PRECISO DE VOCÊ!!!!




EU PRECISO DE VOCÊ!!!
Eu preciso de você todos os momentos de minha vida.

És um pouco da minha existência.

Eu preciso de você nas minhas noites de amor.

Me envolver em teus braços e ser feliz.

Em teus braços me sinto protegida, me sinto amada.
Preciso do seu calor para aquecer meu corpo nas noites de inverno.

Preciso de um minuto de sua atenção para eu poder dizer,

o quanto te amo, és especial para mim.

Preciso que sejas os meus ouvidos e minha boca para ouvir e cantar a mais doce melodia do amor. Preciso da tua boca para o meu beijo, do beijo do amor.

Preciso do teu beijo para secar a lágrima quando choro

Preciso do teu sorriso, para me alegrar o meu dia.

Preciso do seu carinho do seu amor. Preciso da luz do seu olhar para iluminar os meus caminhos. Brilhar na minha vida como estrela no céu a me vigiar.
Preciso do seus braços, para me envolver depois do amor, e dormir abraçadinha.

Eu preciso muito de você em minha vida. Pois és a razão da minha existência.Não importa por quanto tempo. Mas, que seja pelo tempo ideal, mesmo que seja em pensamento.

Pois preciso de você assim como preciso de mim. Como a noite precisa da lua.

Como o dia precisa da noite. Como o sol precisa da chuva.

Assim eu também preciso de você em minha vida.
Eu preciso de você assim como preciso de mim. Simplesmente EU PRECISO DE VOCÊ!


(Autoria: Sandra Andrade
Quando findar o mar
Quando terminar o ar
E quando as aves
Deixarem de voar
Voaremos nós...
Voaremos 
Eu e você...
Nesse espaço infinito
Por sobre o céu azul e lindo!

Voaremos nós
Pelos cantos da terra
E por todo o universo
Contando aos astros
Nossa prosa e nosso verso

Voaremos nós
Além das estrelas
Além de todos os planetas
Tão rápidos como
Raios em labaredas

Voaremos nós
Eu e você
Como anjos
Por toda a eternidade!

-Adriano Hungaro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário