terça-feira, 13 de novembro de 2012

Perdoe


Perdoe
A ausência
De paciência
Perdoe o excesso,
De carinho
Perdoe não estar presente
Quando você se sente
Sozinho.
Perdoe as palavras amargas
Escapadas sem dó
Nos momentos tortos
Perdoe,
Quando está só
Clamando meu conforto.
Perdoe as palavras doces,
Perdoe por não te mostrar
O quanto você é imenso
Que só em você penso.
Perdoe a falta de chão
Na verdade
Queria te amparar com a mão.
Perdoe os ditos e não ditos,
Perdoe minha falta
De compreensão,
Minha falta de ar,
Minha falta de luz.
Perdoe o sorriso
Que eu não dei,
Perdoe as lágrimas que derramei,
Perdoe meu riso em demasia
Que te faz brilhar a cada dia.
Perdoe
Por um amor tão profundo
Que é maior que o mundo,
Por te fazer gargalhar,
Perdoe por me fazer tão feliz,
Perdoe por te querer tão bem,
Perdoe pela falta de um abraço
Pra confortar seu cansaço,
Perdoe pelo que fiz
E pelo que não fiz.
Perdoe os dias distantes,
Perdoe meus momentos inconstantes
Perdoe por desejar te trazer
Pros braços que só você
Pode ter.
Perdoe por ser o meu porto seguro
Meu claro e meu escuro,
Perdoe as atitudes infantis
Que com minha idade não condiz,
Perdoe por não respeitar seu silêncio
Obrigando-te a falar
Perdoe por não me calar
Perdoe por ser meu amado
Aquele que me faz
Importante
Embora tão distante,
Perdoe por agir igual criança,
Perdoe por desviar-me
Da minha doce esperança
Perdoe por desmoronar
A fortaleza que você conheceu
Meu castelo foi ruído
Perdoe
Ele será reconstruído,
Perdoe esses dias vividos,
Perdoe se te deixei oprimido
Perdoe por aquela alegria
Que eu te dava todo dia
Perdoe
Por sentir tanta saudade
Das nossas noites e afagos
Das nossas conversas
Amenas, serenas
Dos nossos corpos
No chão, inebriados
Prazer em cada toque
Perdoe
Porque és o melhor
Sentimento
Que meu coração
Conheceu
Perdoe
Vou te sorrir brevemente
Só pra ver seu olhar
Brilhando
Incandescente
Quando meu sorriso acende
Perdoe
E vem ser feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário