sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MEU EU SEM VOCÊ"


Foto: Um coração para amar

Um coração para amar, pra perdoar e sentir
para chorar e sorrir ao me criar tu me destes
um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater
ansioso por entender as coisas que tu me deste

eis o que eu venho te dar
eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu
meu coração não é meu

Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz
que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor
quero que a minha oração, possa me amadurecer
leve-me a compreender as consequencias do amor

eis o que eu venho te dar
eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu
meu coração não é meu.

(Pe.Zezinho)
Minha boca...
Que adoçastes com os teus beijos 
Hoje está seca e sem gosto... 

Meus olhos...
Que um dia te viram 
Hoje só enxergam escuridão... 

Meu corpo... 
Que um dia o teu abraçou 
Hoje vagueia pela noite fria... 

Meus cabelos... 
Que um dia afagastes 
Hoje estão sem brilhos 
E emaranhados... 

Minhas mãos... 
Que um dia teu rosto tocou 
Hoje tateiam o nada... 

Meu coração... 
Que um dia bateu de alegria 
Hoje chora de saudade 
Sem a tua companhia.

-Zany Uchoa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário