quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ele conquista a todos com seu jeitinho doce

Recado Facebook Meu FILHOTE
Ele conquista a todos com seu jeitinho doce;
A pureza é uma de suas maiores características;
É meigo e amável;
Seus cabelos pretos e finos como pluminhas entram em perfeita harmonia com a cor clara de sua pele, que ao toque é macia e delicada.
Seus olhos arredondados e ainda sem cor definida, acinzentados no momento, são dois pontinhos brilhantes que carregam toda a inocência característica das crianças.
O narizinho achatado e pequenininho ainda está se acostumando aos variados cheiros deste mundo.
Sua boca ainda sem dentes com de lábios finos e rosados é no momento a coisa mais importante de sua vida, pois é através dela que se comunica com o mundo.
Seu sorriso discreto é algo magnífico, apesar de não dar gargalhadas, transmite muita alegria e paz de espírito através de seus pequenos olhinhos.
A harmonia de seus traços resulta em um rosto lindo e rechonchudo que com sua chupeta de cor azul, amarela e vermelha observa o mundo e as pessoas que o rodeiam.
Seu pescoço é muito cheiroso e adora um cafunezinho;
As mãos gordas, com unhas tão pequenas ainda não aprenderam a pegar objetos,mas já sabem tocar com delicadeza e ternura o seio ao mamar.
Seus pés são largos e frágeis, com dedos longos, e nem sabem o quanto são úteis, mas a cada dia novas descobertas acontecem e o quão lindo é observar o desabrochar de uma vida
Seu corpo
é coberto por uma lanugem que o deixa parecer um ursinho.
É tão frágil que se torna dependente, mas aos poucos vai descobrindo como é a vida fora do útero.
Enfim, juntando todas as suas partes formamos o todo de uma “pessoinha” muito especial que é meu filho, um ser iluminado que veio fazer parte da minha vida e enriquecer minha existência.
Carrego ele no coração e no pensamento aonde quer que eu vá , onde quer que eu esteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário