domingo, 18 de novembro de 2012

È uma questão de opinião?!

Foto: E eu poderia fugir de tudo isso, poderia me esconder em um canto qualquer... aliás, eu poderia fugir de você, poderia deixar nossos sonhos jogados ao chão, assim como eu também poderia tentar te esquecer. Mais e depois? Eu com certeza seria entrelaçada pelo arrependimento. Eu com certeza estaria jogando a melhor parte da minha vida fora, ao tentar esquecer você, apesar que eu não conseguiria, cometer tamanha burrice. Entretanto, eu continuo me apaixonando por você. Continuo aqui, sonhando com o nosso futuro. Eu observo essa situação toda e logo percebo que não tem porque voltar atrás. Não tem motivo ou razão, que faça com que tudo isso acabe de uma vez. Porque fomos feitos um para o outro. E para que fugir, se o amor nos pegou e nos mostrou que o "para sempre" é uma questão de opinião?!


E eu poderia fugir de tudo isso, poderia me esconder em um canto qualquer... aliás, eu poderia fugir de você, poderia deixar nossos sonhos jogados ao chão, assim como eu também poderia tentar te esquecer. Mais e depois? Eu com certeza seria
entrelaçada pelo arrependimento. Eu com certeza estaria jogando a melhor parte da minha vida fora, ao tentar esquecer você, apesar que eu não conseguiria, cometer tamanha burrice. Entretanto, eu continuo me apaixonando por você. Continuo aqui, sonhando com o nosso futuro. Eu observo essa situação toda e logo percebo que não tem porque voltar atrás. Não tem motivo ou razão, que faça com que tudo isso acabe de uma vez. Porque fomos feitos um para o outro. E para que fugir, se o amor nos pegou e nos mostrou que o "para sempre" é uma questão de opinião?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário