sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deixe-me Sonhar


Foto: Boa Noite!


HOJE
Somente hoje
Queria imaginar teu abraço
Ouvir tua voz
Num telefonema inesperado
Receber uma nova mensagem
Somente hoje


Queria estar em completo silêncio
Pra fantasiar nosso encontro
Queria estar aí do seu ladinho
Preenchendo toda minha carência
Somente hoje


Queria ser forte o bastante
Pra transpor todos os obstáculos
Sair da lucidez
Cair em demência
E me perder em teus beijos
E abraços
Pacelio..
Aqui estou novamente.
E mais uma vez você está mais perto.
Ouço sua voz, a música ao fundo...
Minha cabeça delira.
Será sonho?
Não, não pode ser.
Sinto você aqui.
Se fechar os olhos,
Sentirei seu toque
Sua respiração suave ao meu ouvido.
O brilho de seu olhar.
A mão firme deslizando sobre minha perna.
Coração batendo forte.
Por dentro um desejo louco
Me consumindo pouco a pouco.
Uma vontade de ficar e sair correndo.
Um querer não querendo.
Sonho? Realidade?
Não importa.
Se for apenas um sonho,
Não me acorde.
Deixa-me sonhar!!
Assim saberei que estou viva...

-Amy*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário