terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Primeira Lágrima-saudades

 

A Primeira Lágrima


Meu amor, este coração não tem mais palavras para expressar o quanto sofre...
Desde aquela tarde em que meus olhos encontraram os teus, ele modificou-se completamente!!!
Foi quando derramei a primeira lágrima por você.
Uma lágrima de medo, de ansiedade, de ternura, uma lágrima de amor!!!
Desde então, tudo começou e aí, outras lágrimas vieram..
Lágrimas de felicidade, de desilusão, de perdão...
Lágrimas de uma separação!!!
Já se passaram tantos anos e este coração teima em te amar tanto; em te querer cada dia um pouco mais; em ter você a cada compasso...
Este coração não esqueceu das mágoas, das dores, das lágrimas de sofrimento que enfim passou...
Mas também não esqueceu deste grande amor...
Da simplicidade, da ternura e das lágrimas de felicidade que um dia você provocou!!!
Esta não é a primeira lágrima que derramo por ti, esta, é a pior de todas.
Choro por você meu amor, pelo desespero de saber que está tão longe de mim... que não há retorno, pois outras vidas dependem de nós.
Por isso meu querido  haverão outras lágrimas, derramarei por você lágrimas de saudades, de uma esperança perdida no tempo, lágrimas de uma grande e eterna solidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário