quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TALVEZ


TALVEZ

☆Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

☆Talvez eu sofra inúmeras desilusões...
Mas
farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.
☆Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais.
Mas jamais irei me considerar um derrotado.

☆Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda.
Mas não fic
arei por muito tempo olhando para o chão...
☆Talvez um dia o sol deixe de brilhar.
Então, irei me banhar na chuva.

☆Talvez um dia eu sofra alguma injustiça.
Mas jamais irei assumir o papel de vítima.

☆Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos.

Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.
☆Talvez eu seja enganado inúmeras vezes.
Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança.

☆Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes
erros.
Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
☆Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades.
Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.

☆Talvez eu fique triste ao conclu
ir que não consigo seguir o ritmo da música.
Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.
☆Talvez eu não consiga mais enxergar um arco-íris.
Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

☆Talvez hoje eu me sinta
fraco.
Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
☆Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.
Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.

☆Talvez eu não tenha motivos para gr
andes comemorações.
Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.
☆Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.
Mas passarei a admirar quem sou.

☆Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construi
r uma vida melhor.
E, se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado:
"Ainda não chegou o fim"
☆Porque no final, não haverá nenhum "talvez",
mas a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

☆ Ë£¡zäß
ëth

Nenhum comentário:

Postar um comentário