quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O amor



Fotos de amor
amor é uma das coisas mais bonitas de todas, isso porque ele dá um sentido diferente para nossas vidas, nós esperamos viver para poder encontrar alguém que nos complete e nos faça bem.
fotos-de-amor-dois.jpg
O amor quando é despertado através dos sentidos, queremos mostrar para todo mundo o quanto ele nos faz bem, e é daí que surgem as fotos de amor, de felicidade que registram o que um espera do outro. As fotos de amor são possíveis ser encontradas na internet, lembrando que se você olhar com cuidado você vê a felicidade transbordar dos olhos das pessoas, porque ela sim encontrou o verdadeiro sentido do amor.
fotos-de-amor-vidro.jpg
Sem dúvidas o amor é lindo e é para ser vivido entre os que se amam e sentem vontade de dividir este sentimento, mas não basta amar, o amor é uma combinação de sentimentos unindo respeito, amizade, carinho, compaixão, zelo e muitos outros sentimentos que tornam o amor o mais lindo dos sentimentos e mais profundo também. Por diversos motivos o amor deve ser valorizado em qualquer situação e relação, o colocar acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário