segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O amor tem dessas coisas


Das muitas surpresas que a vida me fez, Encontrar você foi a mais linda Que já me aconteceu. Amor à primeira vista? Não sei... Mas só sei que o meu pensamento Está em você. E quando eu me lembro do seu olhar de menino, Aquele seu jeito gostoso de me falar de amor, E do seu sorriso simples e sincero, Eu me pego aos suspiros. O amor tem dessas coisas. A gente fica boba e nem percebe. E quando menos esperamos, já era. Lá estamos nós sonhando acordados Planejando tantas coisas, imaginando cenas, Que parecem até um filme romântico Daqueles bem melosos. Ah esse tal de amor... A gente tenta fugir, mas não tem jeito. Porque a vida está sempre nos dando uma nova chance, Um novo amor, uma nova história. Basta saber aproveitar cada momento como se fosse O último. E se tiver que acontecer, Que seja intenso e inesquecível. Que seja o melhor De todos os amores já vividos. novo citroen c3

Nenhum comentário:

Postar um comentário