quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MINA MINADA

MINA MINADA
Jade Mystika
Esperei uma música
romantica
pra pensar em vc ...
sentia alguma coisa
de convivencia
de cordialidade
entre nós
Algo de razoável
apreço
uns abraços queridos
palavras, palavras, palavras
histórias de vida
histórias grandiosas
decepções
alegrias
e
moi ...

De repente uma atençao
concentrada em mim
até o vento me cobriu
com rajadas circulares
soltando palavras, palavras
de carinhos e flores ricas
em Primavera
Aaah ... se eu pudesse
me vestir com o tecido
da crença em Primaveras
Eu lhe faria um mimo
tenro de felicidades
com minhas melhores
intenções juvenis
Tudo isso em homenagem
a seu vigor infinito
insuperável no campo
minado
Localizado bem antes
disso que vc elege
doce encantamento
Jade Mystika

Nenhum comentário:

Postar um comentário