sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Leva-me amor.


Leva-me amor.
Aos céus...
E fala-me da beleza que
tem por lá... Saboreias amor comigo
o gosto da noite na sua imensidão.

Mostra-me enfim porque o céu é azul. Por que
amor contigo tudo muda com um simples olhar?
Leva- me amor para tua estação.
Leva meu coração sem dizer qual direção vai levar.
Seja norte seja sul espalha amor que este amor
tem a força de um dragão.

Leva-me amor na suavidade do vento...
A noite faz deste amor lua e do
sol inspiracão.

Leva-me então...
Para ver estrelas... Ou vamos
amor estrelas no céu colocar.
Deixemos então que elas sejam
guias dos nossos sonhos amor...
Que hora é drama e comédia e
horas se perdem em meio a razão.

E leva-me para ser protagonista do palco
de heroína ou vilã me deixa amor ser
a estrela do teu coração.
Leva-me amor para a natureza adorar.
E vamos amor juntos nossas vidas
com o tempo encontrar.

E leva-me...
Para tua tentação, e liberta
cada veste saboreando da seda ao algodão.
E bebe do sagrado vinho para nossa perdição.
Faz-me amor o éden alcançar e deixa
como Eva me deixa amor pecar.
Percorre amor o meu corpo com a
delicadeza dos teus dedos...
Ou me toca com firmeza e se perde
nos fios dos meus cabelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário