quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu sonhava



Sonhava com alguém que me fizesse sentir isso;
Sonhava que isso fosse grande mas não esperava tanto;
Sonhava com você mas não sabia que ainda tinha que te conhecer pra aprender a sentir isso;
Sonhava mas eram sonhos vazios a procura disso, de uma coisa que estava faltando pra que eu pudesse ser feliz;
Sonhava não errar se fosse sentir isso e você me esta me ajudando a só acertar cada dia mais;
Sonhava em aprender como se sente isso e olha só entrei em um relacionamento que pra mim é como uma escola;
Sonhava com uma pessoa que já existia mas quando descobri esta um pouquinho longe;
Sonho em não sofrer com a distancia e as vezes até que é possível porque o que sinto é tão intenso que te sinto ao meu lado;
Sonho com seu perfume e chego até sentir a fragrância exalada pela sua pele que me faz sonhar mais e mais com você
Sonho tanto que isso que você esta me fazendo sentir começa a receber um nome;
Sonhei com gostar mas achei fraco demais;
Sonhei com paixão mas ainda não é;
Sonhando pensei no que você me faz sentir, quase pirei tentanto chegar a uma conclusão;
Sonhar?, chega né você é bem mais real do que tudo que já tive e senti antes;
Sonhei sim mas o sonho acabou porque se tornou relidade depois que o isso recebeu o nome de amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário