segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Escolha...


Escolha...
Só nos certificamos
ter feito a escolha
certa no amor
quando optamos
por alguém
que nos faz sentir
que vale a
pena respirar,
brincar, correr,
viver,
enfim...
que torna belas
as coisas simples
e nos faz descobrir
o que é amar alguém.
Te amar é a minha escolha.
 

Amar você...
É fazer de versos,
rimas de um amor maior.
É fazer de um dia cinzento,
um sol esplendido
dentro do coração.
Amar você...
é fazer de uma noite de chuva,
um céu estrelado só nosso.
É viver em um único dia,
uma vida inteira.
 
 
 
 

Amo...
Ver-te chegar e iluminar minha
vida!
Teu abraço me envolvendo
todos os dias!
Tua voz sussurrando palavras
doces em meu ouvido!

Amo...
Olhar em seus olhos...
Sentir seu perfume espalhado
pela casa!

Amo...
Sentir sua boca me beijando,
sentir teu corpo junto ao meu!
Amo-te!!!


☆☆
Ama-me...
Simplesmente...
S
em gestos arrojados
De alcançar galáxias,
Andar na Via Láctea
E de roubar estrelas
Pra me impressionar
Ama-me...
Simplesmente
Sem gestos empolgados
De recolher dos dias
Os versos inspirados
Trazer-me poesias
Mostrar-te apaixonado
Pra ter-me ao teu lado.
Ama-me...
Com gesto enamorado
Simplesmente
Docemente, Eternamente...
AMA-ME...
Ama-me... Loucamente...
Ou ao menos como... EU AMO VOCÊ !!!......BY LENNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário