quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Entregue...




Eu sou uma mulher ousada, me permito todas as sensações,
sabes como sou forte e por isso tens medo e me faz todas as vontades,
também porque me ama e é louco de paixão,
porque te enlouqueço na cama, pelas ruas, pelo chão,
porque não te deixo dormir sossegado e te acordo com beijos molhados
e te faço rir como criança...
Faz-me as vontades e realiza os desejos,
me mima e me assanha,
me olha nos olhos por quase um minuto
e me diz coisas no ouvido...
segredos do mundo.
E me faz voar e sentir fundo
o amor, a paixão e o querer...tudo!
Perco o olhar...
o chão, o sono.
Perco a vergonha, as palavras, os gritos.
Eu sou mulher intensa, arteira
Sem sentença e faceira.
Guardo mistérios no olhar e fogo nos poros
Abro as asas e vôo num piscar.
Porque eu adoro voar, me atiro de precipícios
para sentir medo e liberdade...
Eu preciso amar, por isso me atiro no amor
E amo;
Para me sentir viva, completa e livre.
Porque só amor me dá asas e só ele me faz voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário