segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Depoimento -você é tudo pra mim!

 
Você é tudo para mim......Amor vim aqui te dizer um pouco do que você representa em minha vida (:
dizer e repetir que você é o único que faz eu me sentir tão feliz :D
Não tenho como explicar o quanto você se tornou importante para mim ,te amo demais e é para sempre, pois você é o único na minha vida ;)
Tudinho que estou vivendo com você está sendo INESQUECÍVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado, um amoor sem fim... eu te amoo mais que tudo, mais que todas as palavras ditas. AMOR você é simplesmente meu P E R F E I T O ~ aquele que me dá atenção, aquele que conversa e se preocupa comigo, aquele que diz que está com saudades de mim, aquele que sempre está ao meu lado, aquele que é de suma importância em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário