terça-feira, 2 de outubro de 2012

AMOR



                                                         
           StrelaZul *.*

Você, alquimia perfeita dos magos do amor.
Você..que entranhou pelas minhas veias e corre pelo meu corpo,
invadindo meu cérebro como uma explosão de neurônios ...
não me deixando esquecê-lo nunca.
Você que faz com que meu coração bata descompassadamente,
como o perigo que ronda iminente...
fazendo com que o chão suma sob meus pés,
deixando-me à mercê de um abismo.
Você que causa todas estas sensações num turbilhão de emoções;
Você..outra metade de mim que se perdeu no tempo,
incentivando-me a mergulhar no passado a sua procura,
toda vez que penso em ser um "EU" completo.
Você , aquela paixão desenfreada sem limitações
e cheia de desejo de navegar...
NAVEGAR sem rumo e só ancorar quando encontrá-lo,
podendo neste instante senti-lo, beijá-lo e achar que chegou a hora de morrer...
MORRER DE AMOR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário