segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AMOR, NÃO SEI NEM MESMO SEU ROSTO !

encontrar uma pessoa.
Desde que me conheço sempre tive esta certeza, é muito importante encontrá-lo.

Mas onde procurar? Por onde começar?
Não sei nem mesmo como é seu rosto...
Mas já tive o toque dos seus cabelos em minhas mãos... assim como o gosto do seu beijo e seu hálito... misturado com os meus...
Conheço seu perfume... e suas mãos...
Mas é tão pouca informação... que chega a me desesperar.
Já rezei... já pedi...

Certa vez quando estava tão cansada que quis simplesmente desistir de tudo. Simplesmente virar um ser que apenas respira...
Ele veio ate mim...
Pediu que não desistisse... que me espera... que vamos nos encontrar.
Em minha alucinação eu ri... e ainda falei pra ele...
Você é só um sonho... e como sonho não são reais... vou acordar e tudo será igual.
Ele me apertou e beijou em seus braços... tão forte que senti sufocar. E no meu ouvido me disse, se fosse só o teu sonho... como você poderia sentir o peso de meu corpo junto ao teu?
Como pode sentir o beijo e meu perfume?
Escuta e sente o meu coração bater no peito...
Não desista de mim... Eu estou te esperando.
Tenha paciência. E quando ele estava indo embora... olhou pra mim e disse:
- Nunca se esqueça... Você é minha!

Então acordei com o coração leve...
Mas me dei conta que era um sonho... e mesmo no sonho ele estava longe.
Um pesar tão doído tomou conta de mim... pois a
distancia nos machuca.
A minha dor... também é a dor dele.
Outro dia sonhei novamente...
Desta vez foi um sonho conturbado, ele veio até mim desesperado.
Beijou minha boca, me fez carinho... e com muita urgência e desespero me abraçou.
Desta vez ele não foi embora como da outra...
Senti como se ele tivesse sido puxado... num momento eu senti ele inteiro ao meu lado... e no outro... só o vazio.

É como se o esforço de me visitar, tivesse acabado com suas forças.
Então... as vezes penso que estou ficando maluca.
Mas é uma certeza tão grande quanto o fato de estar respirando.

O que fazer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário