sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sua imagem

Sua imagem

 


Nos dias claros e ensolarados a sua imagem faz-me alegrar o teu sorriso a tua paz.... transmite em meu ser como a energia necessita da água para existir


também eu preciso de você

faz-me ressurgir novas esperanças
consigo impor o correto
novos planos nem esperados começam aparecer
será que tudo isso é amor que transparece em meu ser?
Sucetividade não a deixo de jeito algum

Tudo é perfeito mesmo havendo discordância das pessoas em alguns momentos
lutamos contra tudo para conseguirmos o que queremos
No amor surgem dúvidas ou é ilusão do pensamento?
pode aparecer dúvidas porém há respostas para cada uma delas
quando sentimos algo por alguém queremos sempre estar do seu lado
Ás vezes comete até mesmo erros só de pensar na pessoa amada
mas devemos lembrar que:" Quem ama nunca esquece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário