quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sonhava ter voce pra mim

Sonhava ter voce pra mim...
Numa mistura de desejos e paixao, por isso venha, se entrega pra mim...
Não olhe para tras.
Desejo teu corpo, sentir o frescor de tua pele, sonhava te possuir com fogo,
paixão e ternura...
Então me ame sem medo, caminhe comigo nesse mar de sonhos desejos
e fantasias...
Teu corpo é puro êxtase me faz delirar de desejos...
Desejo me perder nos teu beijos, e num abraço sentir o calor do teu corpo...
Nessa fantasia sinto meu corpo estremecer, me fazendo delirar de prazer
e mais e mais te querer, te ter, te possuir...
Sonho com uma entrega louca, insana apaixonado criando um mundo só
meu e seu...
E nos meus delirios só penso em ti, a maciex do seu corpo, no doce sabor
dos teus beijos e na loucura que seria me sentir dentro de voce...
Não seria apenas o teu homem, seria aquele que te tiraria da solidão da
noite...
Sonhava ser aquele homem que te levaria carinho, amor e prazer...
Então venha comigo, transformar esse mundo de sonhos em uma doce
realidade...
Vem porque voce é tudo pra mim, vem porque voce é tudo que eu sempre
quiz, te querer, te ter e te fazer feliz....(EROS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário