segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ontem, hoje e talvez amanha


Ontem, ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis.Podia talvez, ser tudo mentira, mas eram palavras pronunciadas por você que na maioria das vezes, soube fazer meu coração bater mais forte de alegria.
Hoje eu tenho em mim apenas recordações que me cercam ,em tudo que olho eu o vejo.Olho para o sol ,lembro do calor de nossos corpos.
Olho para a lua lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente, as suas mãos timidamente a acariciarem as minhas, e o meu coração aos pulos de alegria querendo contar a todos , o motivo da minha felicidade. É, mas isso fica hoje, apenas como lembranças, pois agora olho para a chuva e choro junto com ela, pois já não tenho mais!!!
Ah amor, quantas saudades de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário