segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Despedida

Rosalava Rela

Ele se foi...

Queria ficar e por isso partiu a passos lentos...

Estava triste, mas...

Já não havia motivos para ficar.

Eu me cansei...

Embacei a vidraça de tanto esperar.

Foi quando percebi que era hora de mudar.

De que me adianta viver de saudade, de ficar na espera

Como se houvesse tempo...

Como se estivesse apenas começando

E tivesse ainda toda uma vida para viver...

Esperei, esperei, mas fui cansando...

Queria que você voltasse,

Mas não veio...

Só pedi afeto, compreensão, carinho,

Mas a vida

Ao primeiro vento mudou teu caminho

E eu fiquei aqui...

Ele??? Sempre esteve a meu lado,

Mas...

Nem mesmo o amor vive só de esperanças e então,

Ao invés de sepultá-lo

Pedi que partisse a procura de alguém

Que melhor que eu, pudesse aproveitá-lo...

Antes de sair, cuidou das feridas que havia
em meu coração.

Também se disse cansado

De ouvir mentiras, ser enganado,

Falou até em ser usado...

Não queria ir, mas foi...

Fiquei ali, parada,

Olhos marejados

As mãos suavam, tremiam,

As pernas mal me agüentavam

Mas não deixei que percebesse.

Seu olhar triste encontrou o meu,

Voltou e me abraçou apertado,

Virou-se lento, desolado e...

Partiu!!!

Foi à tua procura, como pedi!!!
Quando um dia ele te encontrar,

Recebe-o bem

Abraça-o com carinho

Guarda escondidinho no peito

Este amor que um dia partiu de mim, mas era teu....



Nenhum comentário:

Postar um comentário