quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Poema:Salto Alto...


É de cair o queixo, é de parar o trânsito quando ela passa,
Ela é poderosa ela é gostosa e tão cheia de graça,
não dá pra acreditar que ela é de verdade,
Ás vezes eu acho que ela é miragem,
Ela é covardia é maravilhosa é uma viagem.
Não tem como disfarçar esse olhar tão penetrante,
A cada passo seu fica mais excitante,
Sem perceber ela causa delírios,
Sempre quando passa tudo é diferente,
De onde vem tanta perfeição, essa mulher parece que foi feita a mão
Usando salto alto que é uma tentação.
Essa mulher em cima do salto é sensacional,
De topzinho e mini-saia é uma adrenalina,
Essa mulher eu sei que um dia ainda vai ser minha.
Pois quando esta de salto não tem comparação,
Essa mulher se destaca no meio da multidão,
Com beleza e ousadia não tem pra ninguem
Essa mulher é simplesmente mulher.
Realmente é dificil conter desejos e emoções,
De uma mulher tão bonita,
Agora basta ela escolher, não depende mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário