quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Amor Que Você Me Dá


O Amor Que Você Me Dá


Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, O Amor Que Você Me Dá
Quando em minha vida
se faz escuridão;
É você,
quem chega devagar
e num abraço protetor,
me acolhe em seu peito
e acalma meu coração...

Quando tudo em volta
parece perdido;
É você,
quem traz a solução.
E como num acalanto,
me envolve de paz e
esqueço tudo de ruim
por mim um dia vivido!

Quando o sol desponta
clareando o dia;
É você,
quem primeiro me beija.
Abro então as cortinas
e deixo entrar sua luz...
Navego em seu sorriso
que enche nosso quarto
com sua eterna alegria!

Quando sinto seu toque
me pedindo amor;
Agora somos nós,
num gostoso entrelaçar
de corpos e Almas afins
que faz de nós UM só Ser!
Já não temo mais a dor
_ curei minhas feridas
com sua sede de viver!

Ahhh...
Adoro me perder de mim...
Somente para me achar
inteira dentro de Você!... 

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário