quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu queria

 Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases e Poemas De Amor e Dor
Eu queria esquecer a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles.
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar.
Eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.
Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver.
E mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais.
Hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!
 Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases e Poemas De Amor e Dor
Eu queria ser invisível para assim te poupar o trabalho de fingir que eu não existo.
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases e Poemas De Amor e Dor
Hoje ao ver as estrelas, lembrei-me de você...
Não somente porque você tem um brilho radiante, mas sim por estar tão longe de mim.
Autor: Ramon Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário