quarta-feira, 29 de agosto de 2012

causa das afliçoes


Num momento de
aflição

Quando a dor chegou a
mim

Esbravejei contra
Deus

Pensei que seria o
fim

Senti-me abandonado
Pois eu sou um bom
cristão

Não merecia o
sofrimento

Não entendia a
punição

Apelei para os amigos
Que pudessem me
ajudar

Mas estavam ocupados
Não podiam me escutar
Meu desespero
aumentou

E eu já ia me
entregar

Quando escutei uma
voz

Que me pedia para
pensar

Ninguém sofre sem
motivo

Tudo tem explicação
A dor é um corretivo
Que ajuda na evolução
Se de fato fores
cristão

Como afirmas que é
O momento é oportuno
Para demonstrar sua

Deus não deseja que
sofras

E nem tem culpa por
isso

Sois o próprio
causador

De vosso estado
enfermiço

Se não vês explicação
E não te sentes
culpado

Agradeças ao Criador
O esquecimento do
passado

Aproveite a

Novamente oferecida
E saiba que o que te
aflige

Teve origem em outra
vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário