sexta-feira, 15 de junho de 2012

SAUDADE


COMPTE_BLOGOF jel0323 : Cantinho das Poesias, A Saudade Que Me Consome 
COMPTE_BLOGOF jel0323 : Cantinho das Poesias, A Saudade Que Me Consome
Ai, saudade que me consome.Saudade de seus beijos,de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir 
o lindo som de sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor de sua pele,junto a minha.
Saudades de sentir o gosto de seu beijo,de sua pele.
Saudades de sentir a essência de seu perfume.
Saudades de poder deitar ao seu lado e ter um sono reparador, pois você está ao meu lado.
Saudades de sentir-me segura em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar de seu coração em um só compasso com o meu.
Saudades, saudades, saudades de viver as lembranças e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você porque te amo demais.
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário