domingo, 24 de junho de 2012



Minha flozinha..Gostaria de vê-la sempre sorrindo.
Tenho consciência que nem sempre é possível.
Somos seres humanos e como tais perfeitos
Imperfeitos por nossa própria natureza.
A alegria e a tristeza são partes integrantes
Dos nossos sentimentos e não temos o controle.
Isso é nossa vida e não podemos fugir a regra.
Estaríamos contra todos os princípios da natureza humana.
Ver as lágrimas rolando de seus olhos e não saber como conte-las
Mostra a impotência de não dominarmos nossas
Emoções que transborda nos momentos mais inesperados
Fugindo muitas vezes ao nosso próprio controle.
Juro que não queria ver você triste.Mais cupa e sua  não sei porque voce  mudou tao direpente..lenne voce sabe quer foi tudo uma brigadeira eu ainda amo voce sempre vou te ama..Minha flozinha minha eterna flozinha.(14.10.2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário