domingo, 24 de junho de 2012

Fico com os olhos rasos de lágrimas mesmo sem perceber. Não tenho como segurar a emoção em pensar em você e não chorar. É impossível segurar a dor que carrego no peito; que está pequeno demais para abrigar um coração que bate cada vez mais forte clamando sua ausência. Sinto uma enorme saudade. So queria um amor quer podesse te esquece dotalmente sera quer nunca mais vou encontra uma pessoa que eu possa mim liberta de vc mai um dia tudo passa vc mim fez fazer coisa que eu nao devia fazer hoje mim arependo pois magoei coracao....as vezes mim sinto tao pequena tao fragio, as vezes mim sinto como furacao as vezes tao leve como uma brisa suave mais com muito sentimento voce mim deixou asim em farias mulher so queria ser so uma nao sou perfeita mais nao brinco com sentimento dos outros..sinto saudade suas as vezes mim revolto faço coisa que nao deveria fazer isso tudo por sua causa..mais no meio de tanta confusao encotrei uma pessoa maravilhosa que tornou mais que um amigo..hoje ele sabe de mim quem eu sou de verdade mais nao sei porque ele ta com migo sinto, que ele nao confia em mim..nao sei se e pelo tempo quer conhecemos..ou pelo carinho que sempre dei a ele...mais penso que nao vai demorar muito tempo..nao sei talvez um dia, ou mes, ou ano isso so tempo vai dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário