quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUERO SER..

Quero ser em sua vida
Amor constante,
Que mesmo que estejamos distantes
Possa sentir minha presença...
Que nada tire de você a certeza
Que neste amor há toda uma beleza
Que o faz ser por toda vida...
Quero ser seu sorriso mais bonito
Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito
Pois você é meu lado sem defeito
Meu mundo de Paz, mundo perfeito...
Flor do meu jardim
De um inigualável colorido
Cheiro suave de jasmim
Meu perfume preferido...
Você é meu raio de sol
Meu raio de luar, minha luz
Que me aquece, ilumina e conduz...
Você é tanto que não me canso
De buscar algo para comparar
Mas tudo fica tão pequeno
Quando tento explicar
Meu jeito de te amar...
E, tudo que preciso
É ver sempre o seu sorriso
Cada vez que por você eu chamo
E ouvir você dizer
Assim ... também te amo...♥
(LENNE OLIVEI.)

Um comentário:

  1. Em cada momento, um ato. Em cada ato, um pensamento. Em cada pensamento, uma saudade. Em cada saudade, uma história. Em cada história, uma aventura. Em cada aventura, uma lembrança de você. Em cada dia, um livro. Em cada livro, um porque. Em cada porque, uma resposta. Em cada resposta, uma vida. Em cada vida, um saber. Em cada saber, uma certeza. Em cada uma, a certeza de que você é o melhor amiga...bjsss

    ResponderExcluir