sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desejo


Desejo

Um homem, uma mulher...
Dois desejos unidos em uma intenção de ser um só corpo, um só beijo em um desejo...
Tenho pensado muito em como seria descobrir você...
Desvendar cada parte do seu corpo como se ele fosse um labirinto de emoção...
A sua boca seria meu porto seguro, nela teria o início, o meio e o fim, no calor da sua boca me arrepio...
Entregar os pontos à você, para que eu possa celar com o suor do seu corpo no meu...
Nosso pacto de prazer...
Só de pensar nisso, fico com água na boca, louca de desejo para te levar para dentro de mim...
E em pouco tempo seu prazer ser o meu...
E depois de saciar todos os nossos desejos, poder ouvir de sua boca que foi bom, que foi lindo... e maravilhoso...
Você é o meu desejo, o meu sonho escondido...♥♥

Por isso amo você...♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário