domingo, 6 de maio de 2012

AMOR DA MINHA VIDA


AMOR DA MINHA VIDA













Entrego-te o meu coração
Porque a ti ele pertence
Cuida dele com muito amor e carinho
Ama-o como a maior riqueza da tua vida
Se ele hoje está feliz
Foi porque tu o conquistaste

Se ele hoje sorri para a vida
É por sentir que o amas
Ele estremece quando ouve a tua voz
Ele delira quando estás nos meus braços
E enlouquece quando os teus lábios se aproximam dos meus
É este o meu coração apaixonado
Que apenas necessita do teu calor
Que adora estar agarradinho a ti
E quando te tenho perto de mim
Sou a mulher mais feliz do mundo
Porque quando estou longe de ti
Sou o mais pequeno e frágil dos corações
Mas hoje sinto-me no céu
O sol brilha e os pássaros cantam
Porque simplesmente estás ao meu lado
Sempre tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário