segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O seu mundo, o meu mun....O NOSSO MUNDO!

O seu mundo, o meu mun....O NOSSO MUNDO!

numa viagem sem volta entrei no seu mundo
num segundo me encantei com as flores
vi dores no seu intimo profundo
mais vi as flores sorrindo pra mim

Nessa viagem decidi me aventurar
e procurar pela dona de tão belas flores
e a cada segundo que eu estava a sonhar
via seus olhos sorrindo com ar de amores

nesse mundo me perdi, não pelas flores
mais pelos amores que então conheci
amores de uma unica flor, de um unico amor
amor este que até hoje me fascina

e nesse mundo em que me aventuro a cada dia
sei que ainda conhecerei outras coisas mais
mais se hoje fosse o fim, decidiria começar denovo
e explorar o novo que este seu mundo tem pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário