domingo, 4 de dezembro de 2011

HOJE


HOJE
Hoje vou ligar o carro... E não vai ser a toa!
Vou ir na captura de uma pessoa
Que não queira apenas prazeres de momento.
Hoje vou seguir a trilha da felicidade
Até encontrar o amor de verdade
Pra me abastecer d’um lindo sentimento.

Hoje não quero viver amor de brincadeira,
Não quero um alguém só pr’uma noite inteira
Matando desejos, traindo o coração.
Hoje quero um alguém que esteja a procura
De um grande amor e não d’uma aventura
De saciar desejos, prazeres e tesão.

Hoje vou sair por ai, e só me estacionar
Na cama do amor real que eu encontrar
Pra remontar o óleo do coração motor.
Pense: Pode ser você, que no meu caminho,
Vai dar a freada na fome de carinho
E me seguir na estada do eterno amor.

Hoje não quero nem saber!
Vou sair por ai e procurar você...
Você que também esta em busca do amor de verdade.
Hoje não saia! Fique a me esperar!
Abra teu peito, que eu preciso entrar!
De hoje em diante seguiremos rumo a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário